Feedback Bolsa de apostas para os fãs de futebol do Seafight

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Acheron, 5 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Acheron

Acheron Guest

Ahoy Piratas,

Como habitual, contamos com a vossa opinião sobre o seguinte Anúncio Oficial:

Esperemos que gostem e se divirtam

Nota: Pedimos que se certifiquem de seguir todas as regras do fórum e fazerem apenas comentários sobre tema, respostas fora do tema ou reclamações irão ser removidos.

A Tua Equipa Seafight

Última edição: 5 Junho 2014
  2. Sнαøkнαи

Sнαøkнαи Candidato

pensei que seria um evento no mar de matar npc ou outra coisa ,
    nao imaginei q poderia ser pior
    pffffff

3. Acheron

Acheron Guest

Boa Tarde,

Caro jogador, em nada diz que não haverá nada no mar, como se haverá, terá de aguardar para ver e ainda falta 7 dias para começar o Mundial,

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Acheron

4. kkk kapaz ke n vai ter coisa no mar viajo agr

5. tem que ter algo pra matar também de arpão e quem e nub como que vai ganha as coisas do evento tem que ter alguma coisa para mata de arpão que de canhão almirante não so de 55 que de cristal também porque a maioria das coisas tem que refina e mesmo você gastando você não consegue completa aquilo que você quer deixa refinado..?

6. Heitor

Heitor Principiante

Espero que teja algo no mar que de lucro e design por ultimo tiro e mais danos
    e preciosidades tbm

7. eu ja posso dar meus palpites ja de agora ?

8. ¦Silva¦tec¦

¦Silva¦tec¦ Avançado

bom era mesmo um evento no mar a dorar até ao fim do mundial para fazer uns 10 milhoes de perolas

9. -silva24-.

-silva24-. Habitante do fórum

espero k haja evento no mar e k compense como o evento passado um evento acessivel a todos os jogadores e lucrativo

10. Pluto-TEC

Pluto-TEC Aprendiz

Boas

Deves estar ca com uma sorte - Silva, perolas?? So de for fora dos nossos bolsos. Bem mas mesmo assim nao vou confiar de absoluto o meu email e para mais o meu ID de conta a terceiros.

Para mim se nao houver evento no mar nem participo desta chachada.

11. νιкιηg

νιкιηg Aprendiz

Boas,

Vamos ver...

12. putobruno123

putobruno123 Aprendiz

hum... a minha opiniao acho que isso nao intressa a quase nimguem ... falo por min ... sou ainda **** queria arranjar cristais rapido mas so da para fazer em eventos e se tiver sorte fasso 1 2 pontos .. pff fassam alguma coisa de geito no mapa mar que nos ajude :)

13. ŠUƝKЄR

ŠUƝKЄR Aprendiz

Ola, gostaria de saber o que esta havendo na plataforma do evento de bolsa de apostas:

The maximum number of players in this tipping community has been reached. No further applications are possible at this moment.

Em nenhum momento no anuncio do evento foi dito que haveria um limite de membros nesta plataforma. É isto mesmo que se procede? Não poderei mais participar do bolão?

14. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, no anuncio do evento, tinha um link com os termos e condições do mesmo, onde constava o número limite de inscrições:

"5. É permitido um máximo de 10.000 participantes na bolsa de apostas e no concurso (ou sejam, pode ser resgistado um máximo de 10.000 contas de apostas)."

De acordo com a mensagem que lhe aparece, o limite já foi atingido.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

15. *gammaray*

*gammaray* Principiante

ao me cadastrar informa que ja foi atingido o numero maximo de participantes..nesta comunidade de tombamento,....o que fazer...agora...

16. *gammaray*

*gammaray* Principiante

kkkkk ..... 10.000 que falta de visão ..... quantos jogadores tem neste jogo.........lamentavel.....

17. o evento vai ser isto só?? bolsão de apostas ??

18. THE_ACHERON_II

THE_ACHERON_II Principiante

pelo jeito não havera evento no mar mesmo.

19. -silva24-.

-silva24-. Habitante do fórum

nao vai haver evento k dava para todos os jogadores participarem msm k fosse 1milhao e vai haver isto do bolsao de apostas k nem metade dos jogadores podem participar realmente isto ta cada vez pior

20. =MARRECO=

=MARRECO= Autor activo

Admira-me é ainda haver 10.000 jogadores a jogar isto.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.