BOKOR

Discussão em 'Ajuda' iniciada por metralha, 15 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. metralha

metralha Aprendiz

eu comprei agora pouco 200 caixas no calice... que quando entrei ja estava o baner do calice quando da o primeiro login.. a compra foi bem susedida foi pelo cartao de credito mesmo... so que o serve vai reinicia so depois axo q meio dia que é quando o calice entra pra poder jogar as caixas... entao quando o calice entrar meio dia minha caixas vao estar la correto?

2. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, depois do reínicio as suas caixas devem lá estar, caso assim não seja, aconselho a que envie um ticket ao suporte, juntamente com o seu id, expondo o sucedido, para os colegas verificarem.

Cumprimentos e boa sorte,

Pandora

3. Sнαøkнαи

Sнαøkнαи Candidato

é eu comprei tbm , mas nao tem a opcao do calice ativa ,
    tomara que estaja la em

4. Sнαøkнαи

Sнαøkнαи Candidato

afe agora apareceu o calice e nao tenho nenhum calice, e meus dinheiro foram gasto sem ter nada

5. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, ainda não tem as caixas?? Caso não, aconselho a enviar um ticket ao suporte, juntamente com o seu id, para que os colegas do suporte possam verificar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

6. Sнαøkнαи

Sнαøkнαи Candidato

nao tenho nehuma caixa , mandei um ticket, agora estou aguardando resposta deles

7. Sнαøkнαи

Sнαøkнαи Candidato

pronto depois de manda um ticket eles devolveram meus calice

8. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, ainda bem que tudo ficou resolvido.

Ao autor do tópico, a sua situação já se encontra resolvida?

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

9. Acheron

Acheron Guest

Boa Noite,

visto que o autor não voltou a responder e passado este tempo de certeza que já se deve encontrar elucidado, irei encerrar o tópico.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo

Acheron

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.