Bigpoint

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por rupino, 1 Setembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. rupino

rupino Habitante do fórum

Vocês estão a ir longe de mais, em menos de 2 meses lançaram:
    - Jóias do navio até nível 18,
    - Refinação dos canhões voodoo para nível 1,
    - 5 novos talentos,
    - Novos castelos (dentro de 1 semana).

Tenho a certeza absoluta que não há um único jogador que tenha gostado destes updates e também tenho a certeza que nenhum novato ou novo jogador ficou contente por ter novos updates para gastar dinheiro.
    A vossa abordagem capitalista está extremamente agressiva. Será que irá continuar, será que irá parar? Eu já não sei o que pretendem alcançar com esta abordagem. EXPLIQUEM-ME O QUE PRETENDEM ALCANÇAR.

A Bigpoint que venha dar a cara a este tópico.

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa noite,

Irei mover o seu tópico de Questões gerais para Comentários e críticas gerias.
    Irei transmitir o seu comentário e críticas a quem de direito.
    Quer acrescentar algo ao seu comentário ou podemos encerrar o tópico?

Bom jogo

3. .REMELA.

.REMELA. Aprendiz

a democracia esta ai desde sempre. jogar: sim ou não. cabe a cada um escolher oque fazer, e tenho dito...

=MARRECO= aprova isto.
  4. Ah meu amigo, a linda e bela democracia...
    Se achas que aqui é um jogo democrático, explique-me por que em muito não somos ouvidos, e por que só vemos moderadores por estas bandas, afinal, não são os responsáveis que vem até aqui fiscalizar o fórum, e sim os moderadores que tem que levar as mensagens até eles...
    Estás a confundir democracia com liberdade de escolha...
    Democracia é a liberdade de reivindicar algo para um bem maior, o que o amigo criador do tópico fez, não uma decisão particular de jogar ou não...
    Sinto muito que hoje lhe vejo conformado com o atual estado do jogo...

Lmtean, alan_druca e Cripter_Noes aprovam isto.
  5. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, uma vez mais agradecemos a partilha da sua opinião e os seus comentários.

Esperamos que continue a postar e a partilhar as suas ideias no nosso fórum, que no final das transformações que estão a ocorrer no jogo, o mesmo possa continuar do agrado da generalidade dos jogadores, e, à semelhança dos demais irei passar a informação que nos reporta a quem de direito.

Assim sendo, como até então não acrescentou mais algum comentário e este tópico não é uma ronda de debate irei encerrar o mesmo, contudo, caso surjam dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.