beneficios

Discussão em 'Ajuda' iniciada por cєıfα∂σя™, 22 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. cєıfα∂σя™

cєıfα∂σя™ Avançado

gostaria de saber pq nao posso pegar os beneficios do mercado negro novamente peguei no primeiro dia do evento e acabaram hj quando fui pega - los novamente me aparece coming soom pq?

2. Pandora

Pandora Guest

Bom dia,

Caro jogador, de acordo com a informação que é disponibilizada na faq. do evento, a data limite para a aquisição dos benefícios era dia 19 de janeiro.

Contudo poderá consultar a faq:

https://board-pt.seafight.com/threads/evento-de-derretimento-de-neve-2014.7630/

Mais alguma dúvida ou posso encerrar?

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

3. cєıfα∂σя™

cєıfα∂σя™ Avançado

simais amigo acontece q dia 19 eu ainda os tinha por causa q oa peguei no dia 7 primeiro dia de evento entao quer dizer q nao posso pegar mais?

4. ErickZuc

ErickZuc Promessa

Exatamente, e creio que não abrirá novamente nesse evento, infelizmente teremos que esperar o próximo evento para ativa-lo novamente.

bom jogo

5. Kratos.

Kratos. Profissional

Boa tarde,

Caro jogador obrigado pela ajuda prestada, e de fato é isto mesmo que o jogador está a dizer,

Ao autor do tópico, ainda resta alguma dúvida ?

Kratos.

6. cєıfα∂σя™

cєıfα∂σя™ Avançado

pode fechar o topico

7. Kratos.

Kratos. Profissional

Boa tarde,

Atendendo ao pedido do autor do tópico, estou encerrando o mesmo,

Kratos.

Status do Tópico: