benefícios

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por REI-FANATICO, 25 Março 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. REI-FANATICO

REI-FANATICO Principiante

acho que vocês deveriam colocar do lado de cada benefícios no fórum para que serve eles nas missões .nesse novo benefício de criação de mapas vocês colocaram para o que ele servia.que tal colocar isso em todos no Fórum?

2. Nobless

Nobless Promessa

Está esperando muito do seafight...., hahahaha...
    E alias existem ''beneficios'' de elefantes brancos nesses capitães ae pq não servem para nada..., teriam que lancar alguma atualização pra eles serem funcionais kkkkkk...
    beneficios inuteis que eu sei pq tenho:
    Protetor de nautica
    Capitão da união
    Barão Fenghuang
    pode ter mais alguns até pq tem alguns que eu nunca peguei...
    lembrando que os capitães que fazem as missoes diarias são:
    corsario da união
    saqueador fenghuang...
    ou seja os 3 beneficios que citei aqui são literais elefantes brancos kkkkkkkk....,
    e como falei pode ter mais beneficios inuteis e suspeitos que nunca ''peguei''
    Campeão de Náutica
    (Drunkard)
    (Night Sailor)
    nem existe tradução pros 2 ultimos kkkkk...
    além do que há varios bug's no sistema, que não querem corrigir...

3. Nobless

Nobless Promessa

artógrafo (Cartographer)

[​IMG] Pirata da União (Commonwealth Privateer)

[​IMG] Capitão da União (Commonwealth Captain)

[​IMG] Saqueador Fenghuang (Fenghuang Plunderer)

[​IMG] Barão Fenghuang (Fenghuang Baron)

[​IMG] Comerciante Almahareen (Almahareen Trader)

[​IMG] Mercador Almahareen (Almahareen Trademaster)

[​IMG] Apostador (Gambler) ganha beneficios de duração, exemplo canhoes polidos 3 dias, casco reforçado 3 dias, conves vodoo 3 dias por ae vai..., as vezes tu ganha 3 dias de bonus de mapa bonus tipo mapa peixes, mapa gemini...., mas ae o capitão tem de ser lvl alto roxo ou laranja...

[​IMG] Protetor de Náutica (Nautica Protector)

[​IMG] Campeão de Náutica (Nautica Champion)

[​IMG] Canhoeiro (Cannonslinger) ganha receita de rompe mundos ou o proprio rompe mundos já forjado oque é melhor que a receita

[​IMG] Controlador do Vento (Wind Whisperer) ganha mercenarios da união, guardiao da união, assoldado da união 3 dias, o lvl deles dependem do lvl do capitão..., roxo rende eles lvl 4, laranja rende eles lvl 5

[​IMG] Cozinheiro (Cook) ganha moedas adicionais, perolas yulongs, safanads mas ae tem que estar lvl alto capitao roxo ou laranja...

[​IMG] Encantador (Charmer) ganha expansões já prontas muito bom, costelas, lanternas, o lvl da expasão vai depender do lvl do capitao roxo lvl 5 lanraja lvl 6, azul lvl 4, verde lvl 3...

[​IMG] Lançador de Facas (Knife Thrower) ganha receita de expansões não tão boas..., receita de pilar enfeitçado, mira de canhao.., ou expansão podre mesmo tipo 5 pilar enfeitçado.

[​IMG] Mestre das Ondas (Surfmaster) ganha receitas de melhoria de canhoes, acho que vem de bastiao e de rompe mundos, nao tenho certeza

[​IMG] Navegador (Navigator) ganha canhao bastião ou receita de canhão bastião, receita melhoria bastiao muito bom

[​IMG] Negociador (Negotiator) ganha itens de ação, furia sanguinolenta essa porcarias.

[​IMG] Olho de águia (Eagle Eyed) rende treinadores de pet se nao me engano..., nao sai frequentemente essa missão..., o lvl depende do lvl do capitão, se for roxo dá treinador lvl 4, laranja dá lvl 5 por 3 dias...

[​IMG] Pistoleiro (Pistolero) ganha itens de ação tambem..., coroa de triton, amuletos vodoo essas porcarias...

[​IMG] Viciado em Pólvora (Powder Freak) ganha mapas bonus, de verde pra cima vem mapas especiais tipo abobora, taurus, se for branco so vem os basicos do mojo. muito bom

[​IMG] (Drunkard) sei lá

[​IMG] (Night Sailor) sei la

4. Nobless

Nobless Promessa

Além disso a sorte nos capitães é uma porcaria
    nao faz diferença alguma..., se tu tem 1 de sorte ou 200 de sorte...
    tu mal vai conseguir 1% a mais de chance de ganhar os bonus especiais incriveis...
    e ''teoricamente'' a sorte deveria ajudar a ganhar os bonus especiais...
    esse é apenas um dos muitos bug's do sistema...
    tenho um capitão com 252 de sorte e ele tem 9% de chance de ganhar os itens de sorte
    seu concorrente tem 80 de sorte e tem 8% de chance de ganhar itens de sorte...
    ou seja a sorte é pra otarios pois com essa diferença o capitao sortudo pra ser relevante deveria ter no minimo uns 13-15% de chance contra os 8% de seu rival...

5. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo