batalha de titãs

Discussão em 'Ajuda' iniciada por negro-drama, 14 Julho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. negro-drama

negro-drama Talento excepcional

ola moderação
    queri sabe porque esse evento do titãs tem 4 codicos que não fuciona, toda hora que coloco uma codico desse evento não da certo...por que?

outra coisa tbm e aki no porto seguro tem AJAX e CASSANDRA quando clik nele pra da inicio nas missoes não aperece nada o que tenho que fazer pra da inicio na missoes ajax e cassandra.
    esta aparecendo isso aki por que.

Informação:
    do momento,esta atribuidor de missoes não tem nenhuma missão pra ti. volta mais tarde.

Última edição: 14 Julho 2015
  2. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, para iniciar as missões primeiro terá de escolher qual a equipa a que quer pertencer e só depois dirigir-se ao atribuidor de missões correspondente.

Quais códigos a que se refere, pode explicar melhor.

Cumprimentos,

Pandora

3. negro-drama

as missoes ja consegir masi ou menos ja estou na equipe verde...... ja os codicos bonus sao esse aki [ BOMBSAWAY , MOREBOMBS ,FOREVERCURSED . FOREVERRADIANT dois de balas ou muniçoes e os outro dois sao de almas nenhum dele da certo aki por que?

4. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, os códigos que refere não são do presente evento, isto é, são de um evento anterior.

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

5. negro-drama

por que coloca um evento desse com a FAQ do anos passado por que isso e priguiça de atualiza a FAQ pro jogadore... outra coisa que quero sabe qye esta difico aki e isso aki
    sou da Gaia na missao cassandra tem que fazer isso aki , ganha reputaçao na equipe Gaia, como faço isso ganha esse reputaçao

6. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa noite,

A faq do evento está actualizada.
    Para ganhar reputação na equipa Gaia terá que afundar NPCs da equipa Urano.
    Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

7. negro-drama

sim so esse aki e pronto depois pode encerra o topico.

quantos npc Urano. tenho que mata para pode ganhar reputação.

Obrigado

8. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

O Guerreiro de Urano dá-lhe 1 ponto de reputação. Kronos, Hyperion e Okeanos dão pontos consoante o dano que provocar.
    Conforme solicitado irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.