Batalha de Titãs 2019

Discussão em 'FAQ dos eventos' iniciada por -Órion-, 28 Julho 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Batalha de Titãs
    sA_fb_battle_of_the_titans_sale_2019.jpg
    De 30 de julho a 8 de agosto

    O evento Batalha de Titãs inclui o seguinte:
    * Uma guerra entre duas fações (Gaia vs. Urano)
    * Batalhas com Defensor de Gaia, Semente da Ruína, Raiz da Carnificina, Rhea, Defensor dos Titãs, Guerreiro Titã, Guerreiro de Urano, Brasas da Destruição, Fogos de Pompeia e Kronos
    * Classificação diária para cada fação
    * Dois novos designs: Pride of Knossos and Medusa's Call
    * Cofres de evento e Oráculo de Delfos
    * Missões de evento
    * Mercado negro do evento (loja mapa mar)



    Que datas devo decorar?
    O evento começa ao meio-dia de 30 de julho e termina ao meio-dia de 8 de agosto.
    O mercado negro termina ao meio-dia do dia 8 de agosto.

    Todas as horas são horas do servidor local.


    Como funcionará o evento de forma geral?
    Duas fações estão em guerra: Gaia e Urano.
    Gaia é liderada por Cassandra, enquanto que Urano é comandada por Ajax.

    As almas radiantes apenas poderão ser obtidas se o jogador tiver reputação com Gaia. As almas amaldiçoadas só serão obtidas se o jogador tiver reputação com Urano.

    Os jogadores poderão obter reputação para estas fações ao afundar navios NPC inimigos e ao completar missões para cada fação. Só será possível ter uma reputação positiva para uma fação.
    Cada fação tem a sua própria classificação que conta pontos por cada NPC da fação destruído. Se a soma dos pontos da classificação de uma fação alcançar um determinado nível, a fação receberá um benefício no dia seguinte que irá aumentar a quantidade de navios de evento.

    O nível do dia seguinte é determinado pela soma de pontos da classificação dessa fação no dia anterior (semelhante ao evento Guerra Civil).
    Se quiseres mudar de fação, podes selecionar um novo item de missão para colocar os pontos de reputação em zero assim que o artigo for dado ao Juiz.


    Quais são os navios de evento presentes no mapa marítimo?
    Durante a Batalha de Titãs, irás encontrar dois navios de evento regularmente nos sete mares (mapas 5 a 40):
    * Gaia: Defensor de Gaia
    * Urano: Guerreiro de Urano

    Também poderás encontrar um de quatro navios almirante:

    * Gaia: Semente da Ruína e Raiz da Carnificina
    * Urano: Brasas da Destruição e Fogos de Pompeia

    Os navios Semente da Ruína e Brasas da Destruição surgem quando uma determinada quantidade de navios Defensor de Gaia ou Guerreiro de Urano forem afundados.

    Os navios Raiz da Carnificina e Fogos de Pompeia surgem quando uma determinada quantidade de navios Semente da Ruína e Brasas da Destruição forem afundados e quando combaterem contra ti com um comportamento especial:
    * Estes navios criam a cada minuto uma zona que atordoa todos os jogadores durante um segundo. No início, esta zona terá um raio pequeno, mas irá crescer até atingir um determinado limite.
    * Quando esta zona atingir a sua dimensão máxima, cada jogador no seu interior receberá uma determinada quantidade de dano com base na quantidade de jogadores dentro da zona.
    * Os navios almirante darão prioridade em atacar os jogadores que derem apoio à fação inimiga.


    Rhea e Kronos surgem sempre em conjunto no mesmo mapa uma vez por hora, e irão defrontar-se. Assim que perderem uma determinada quantidade de PV, irão surgir os ajudantes Guerreiro Titã e Defensor dos Titãs. Quando Rhea ou Kronos morrerem, o outro também irá desaparecer e libertar um saque ("pilhagem da fação perdedora").

    Todos os NPCs de evento devem ser destruídos com munição de elite.


    Quais são as munições que causam dano extra contra os navios de evento?
    A munição de polvo e a munição aer causam muito mais dano contra todos os navios do evento.

    Que recompensas poderei obter através dos navios de evento?
    A Batalha de Titãs também inclui um mecanismo de recompensas que serão oferecidas com base nos pontos de reputação obtidos. Quantos mais pontos de reputação tiveres, mais recompensas receberás de forma incremental. Os escalões de reputação são:
    * < 1 (recebes sempre reputação)
    * 1-3999
    * 4000-7999
    * 8000-11.999
    * Mais de 12.000


    Gaia
    * Defensor de Gaia (Gaia Defender):
    Dependendo da quantidade de dano que causares, serás recompensado com reputação em Urano, e também pérolas e munição de veneno de polvo assim que alcançares uma determinada quantidade de pontos de reputação.

    * Semente da Ruína (Seed of Ruin):
    Dependendo da quantidade de dano que causares, serás recompensado com reputação em Urano, e também pérolas e almas amaldiçoadas assim que alcançares uma determinada quantidade de pontos de reputação.

    * Raiz da Carnificina (Root of Carnage):
    Dependendo da quantidade de dano que causares, serás recompensado com reputação em Urano, e também pérolas e almas amaldiçoadas assim que alcançares uma determinada quantidade de pontos de reputação. Todos os jogadores que tiverem causado dano terão uma possibilidade de receber o novo design Pride of Knossos, a Ampulheta ou a Lâmpada dos Destinos.

    * Rhea:
    Dependendo da quantidade de dano que causares, serás recompensado com reputação em Urano, e também pérolas assim que alcançares uma determinada quantidade de pontos de reputação. O jogador que causar mais dano também receberá PEL. Todos os jogadores que tiverem causado dano receberão almas amaldiçoadas. Dependendo da quantidade de dano que tiveres causado, receberás uma "pilhagem da fação perdedora" que contém almas amaldiçoadas.

    * Defensor dos Titãs (Titan Defender) (Gaia):
    Dependendo da quantidade de dano que causares, serás recompensado com reputação em Urano, e também pérolas. O jogador que causar mais dano receberá almas amaldiçoadas.

    * Guerreiro dos Titãs (Titan Warrior) (Gaia):
    Dependendo da quantidade de dano que causares, serás recompensado com reputação em Urano, e também pérolas. O jogador que causar mais dano receberá almas amaldiçoadas.

    Urano
    * Guerreiro de Urano (Ouranos Warrior):
    Dependendo da quantidade de dano que causares, serás recompensado com reputação em Gaia, e também pérolas e munição de veneno de polvo assim que alcançares uma determinada quantidade de pontos de reputação.

    * Brasas da Destruição (Embers of Destruction):
    Dependendo da quantidade de dano que causares, serás recompensado com reputação em Gaia, e também pérolas e almas radiantes assim que alcançares uma determinada quantidade de pontos de reputação.

    * Fogos de Pompeia (Fires of Pompeii):
    Dependendo da quantidade de dano que causares, serás recompensado com reputação em Gaia, e também pérolas e almas radiantes assim que alcançares uma determinada quantidade de pontos de reputação. Todos os jogadores que tiverem causado dano terão uma possibilidade de receber o novo design Pride of Knossos, a Ampulheta ou a Lâmpada dos Destinos.

    * Kronos
    Dependendo da quantidade de dano que causares, serás recompensado com reputação em Gaia, e também pérolas assim que alcançares uma determinada quantidade de pontos de reputação. O jogador que causar mais dano também receberá PEL. Todos os jogadores que tiverem causado dano receberão almas radiantes. Dependendo da quantidade de dano que tiveres causado, receberás uma "pilhagem da fação perdedora" que contém almas radiantes.

    * Defensor dos Titãs (Titan Defender) (Urano):
    Dependendo da quantidade de dano que causares, serás recompensado com reputação em Gaia, e também pérolas. O jogador que causar mais dano receberá almas radiantes.

    * Defensor dos Titãs (Titan Defender) (Urano):
    Dependendo da quantidade de dano que causares, serás recompensado com reputação em Gaia, e também pérolas. O jogador que causar mais dano receberá almas radiantes.

    Só receberás pontos de reputação negativos se disparares contra NPCs da tua fação.

    Que recompensas serão oferecidas nas classificações diárias do evento?
    • 1º lugar: 1 design Medusa's Call, 5 Canhões Tempestade de Fogo nível 3, 5 Canhões Martelo do Destino nível 3, 1 Mapas Bónus Gemini e 3 Sacos de Pedras Imperais.
    • 2º – 5º lugares: 4 Canhões Tempestade de Fogo nível 3, 4 Canhões Martelo do Destino nível 3, 1 Mapa Bónus Áries e 2 Sacos de Pedras Imperiais.
    • 6º – 10º lugares: 3 Canhões Tempestade de Fogo nível 3, 3 Canhões Martelo do Destino nível 3 e 1 Mapa Bónus Aquário.
    • 11º – 50º lugares: 2 Canhões Tempestade de Fogo nível 3, 2 Canhões Martelo do Destino nível 3 e 1 Mapa Bónus Aquário.
    • 51º – 100º lugares: 1 Canhão Tempestade de Fogo nível 3, 1 Canhão Martelo do Destino nível 3 e 1 Mapa Bónus Aquário.
    • 1 jogador aleatório: 10 Canhões Tempestade de Fogo nível 3.
    • 2 jogadores aleatórios: 1 design Medusa's Call. Caso os jogadores já tenham o desing recebem 5 Canhões Tempestade de Fogo nível 3.
    • 2 jogadores aleatórios: 1 mascote Centauro Cícero. Caso os jogadores já tenham a mascote recebem 5 Canhões Martelo do Destino nível 3.
    Poderei encontrar algumas missões durante o evento?
    Sim. Poderás aceitar missões da fação Gaia ao falar com Cassandra (no porto seguro) e missões da fação Urano ao falar com Ajax (no porto seguro). Quem te der a missão irá desafiar-te para completares uma série de missões. Cada fação tem 10 missões (8 normais e 2 diárias). Em algumas missões, precisarás de ter uma determinada quantidade de reputação com Gaia ou Urano (de acordo com a fação que escolheres).

    As missões diárias serão repostas todos os dias ao meio-dia (hora do servidor local).

    Tem em atenção que as missões de evento ativas serão repostas a esta hora.


    Que recompensas poderei obter através dos cofres de evento e do Oráculo de Delfos?
    Os cofres de evento podem ser abertos com chaves de evento e o Oráculo de Delfos terá de ser atingido com arpões. O jogador que fizer o último disparo receberá as recompensas do Oráculo de Delfos.

    Nos Cofres de evento, terás uma probabilidade de encontrar vários artigos úteis, como munição de veneno de polvo, itens de ação e almas radiantes e amaldiçoadas.
    No Oráculo de Delfos, também terás uma probabilidade de encontrar vários artigos úteis, como munição de veneno de polvo, itens de ação e cristais.


    Quais são os novos designs de navios e mascotes que posso ganhar/comprar?
    Há 2 novos designs de navios:

    Pride of Knossos (possível saque do Raiz da Carnificina e Fogos de Pompeia):
    Pride of Knossos.png Pride of Knossos1.png

    * Rubi incólume: + 22% de dano de canhão
    *
    Granate incólume: + 22% de dano de arpão
    *
    Lápis Lazuli esplêndido: + 115.000 pontos de vida
    *
    Safira esplêndida: +115.000 pontos de vida voodoo

    Medusa's Call (Classificação):
    Medusa's Call.png Medusa's Call1.png

    * Rodolita incólume: + 22% de dano de abordagem
    *
    Quartzo Rosa incólume: + 11% de possibilidade de acerto
    *
    Safira esplêndida: + 115.000 pontos de vida voodoo
    *
    Água Marinha esplêndida: + 23% de impedimento de dano

    Que irá acontecer às minhas chaves de evento, almas radiantes e almas amaldiçoadas no final do evento?
    As chaves de evento serão trocadas por chaves de cofres normais, e as almas amaldiçoadas e radiantes serão trocadas por munição.
     
    Última edição: 8 Agosto 2019
  2. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Poderei encontrar algumas missões durante o evento?
    Sim. Poderás aceitar missões da fação Gaia ao falar com Cassandra (no porto seguro) e missões da fação Urano ao falar com Ajax (no porto seguro). Quem te der a missão irá desafiar-te para completares uma série de missões. Cada fação tem 10 missões (8 normais e 2 diárias). Em algumas missões, precisarás de ter uma determinada quantidade de reputação com Gaia ou Urano (de acordo com a fação que escolheres).

    As missões diárias serão repostas todos os dias ao meio-dia (hora do servidor local).

    Tem em atenção que as missões de evento ativas serão repostas a esta hora.


    Cassandra.png Ajax.png
    Cassandra (Gaia) Ajax (Urano)

    missoes evento.png
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.