Batalha de Titãs 2016

Discussão em 'Ajuda' iniciada por -Órion-, 13 Julho 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ja foi logo as 11 da manha mas so pos xiteiros eu com os pontos pra ganhar e ate tenho prints da pagina de evento ja mandei po suport mas eles mandaram me a ....... entendes te e pra isto que o jogo serve

yuhugo aprova isto.
  2. ja foi logo as 11 da manha mas so pos xiteiros eu com os pontos pra ganhar e ate tenho prints da pagina de evento ja mandei po suport mas eles mandaram me a ....... entendes te e pra isto que o jogo serve

yuhugo aprova isto.
  3. ZukeL

ZukeL Principiante

Ola boa noite, Gostaria de saber quando vai ser creditado a graça da rainha no meu barco, pois eu fiquei 5 vezes na equipe que ganhou, trocou as moedas mas não recebi a graça da rainha no meu braco, grato desde já.

yuhugo aprova isto.
  4. amigo eles so deram os 14 dias de graça da rainha a quem nao sequer fez os pontos eu tambem tou a espera a resposta do suport foi que eles deram o codico de 7 dias pra compensar hahahahhaha

5. yuhugo

yuhugo Utilizador habitual

a bp ta a gozar com os jogadores so pode

6. PIPOCA58

PIPOCA58 Principiante

boa noite eu queria saber sim voces tem noticia sobre beta ?

7. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, quando houver a mesma será postada.

Cumprimentos,

Pandora

8. Pandora

Pandora Guest

Boa noite a todos,

Caros jogadores, chegou ao fim mais um evento da Batalha de Titãs, que de certo e à semelhança de outros eventos, reuniu da parte de todos opiniões muito diferentes, contudo, esperamos que tenham conseguido tirar partido do mesmo, conseguido angariar almas e com elas obter os vários itens colocados à disposição no Mercado Negro, assim como uma grande diversão nas batalhas que de certo travaram entre as duas equipas, os Defensores de Gaia e o Guerreiros de Urano, entre vermelhos e verdes.

Agradecemos uma vez mais a vossa disponibilidade para participarem na ronda de debate, a partilha das vossas opiniões, que de certo ajudaram a perceber melhor o desenrolar do evento.

Termina assim mais um Evento, desta feita a Batalha de Titãs de 2016, e contamos com a vossa presença nos próximos que irão vir.

Continuação de um bom jogo a todos os jogadores,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.