Bann

Discussão em 'Problemas técnicos' iniciada por Calibre_50, 4 Julho 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Calibre_50

Calibre_50 Principiante

Senhores, boa tarde.

Não entendi bem, mas, fui jogar agora e tomei bann em todas as minhas 3 contas por uso de ***. Não tenho, e não utilizei nenhuma ferramenta para beneficios, é a segunda vez que ganho sem utilizar qualquer tipo de programa, por erro do script seus.

Peço que faça uma averiguação detalhada, porque, quem realmente ta usando não tomou, eu que que viro noites jogando quando posso, batalho para conseguir as coisas na minha conta tomei bann.

Porque isso é um absurdo, e se não for feito nada, vou processar a bigpoint, o seafight, nem que eu tenha que ir na alemanha!!

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Sugiro que contate o suporte.

3. Calibre_50

Calibre_50 Principiante

Orion, contatar o que suporte? Pois o que eles falam e só a mesma coisa, a gente que é jogador e cliente, não tem voz, e sempre está errado, é a segunda vez que estou sendo banido injustamente, todos no ts que são que sao jogadores da guilda, ou da aliança mesmo ficaram surpresos por minhas contas tomaram debuff, pois depois que tomei bann justamente no final do ano passado, nunca mais usei nada quando elas elas estavam de debuf e quando saiu, estavam fazendo temporada e evento todos os dias em minha conta, jogando sem qualquer tipo de *** ou ferramenta que me desse beneficio, inclusive, estava denunciando no suporte, jogadores que estavam se beneficiando de *** ou ferramentas indevidas. Eu quero é solução, eu quero que o problema das minhas contas sejam resolvidas, porque não vou aceitar esse bann indevidamente, já acionei os advogados, nem que ela vá na alemanha, mas, vou iniciar um processo contra vocês! Isso não se faz, não existe suporte aqui!!! Peço que reavaliem os bann na minha conta, se necessitarem até investigar meu notebook, libero total acesso sem problemas nenhuma. Mas o que não pode é bann jogadores indevidamente, meu amigo vou banido novamente sem se quer está logando e esperando o debuff dele que ele tinha tomado acabar, ele tomou debuff em cima de outro debuff sem utilizar nada. Então o script de vocês é muito falho.