Banimento injusto!

Discussão em 'Ajuda' iniciada por AlbertEinstein, 2 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. AlbertEinstein

AlbertEinstein Aprendiz

Eu fui banido a mais de um ano e não fui atrás afinal eu acreditava mesmo que erro era meu, mais quando caiu minha fixa eu resolvi, estudar o que aconteceu e cheguei na conclusão de que eu não tenho culpa ! Antes de postar o que o suporte me disse eu quero que respondam essa pergunta a vocês mesmos e vão ver minha repostas:

1 - Qual Ser nós somos ?
    2 - Pelo que nós vivemos ?

R: Seres Humanos
    R: Vivemos pela ganancia, seres humanos são ganancioso e sempre que puderem colocar pimenta no olho do outro pra ganhar um dinheiro eles vão fazer isso !

eu encaminhei para o suporte e ele me disse o seguinte:

"Caro jogador, conforme as Condições gerais da Bigpoint e do jogo (http://www.seafight.com/sharedpages/termsofuse/?locale=pt), os jogadores aceitaram:

"1.2.9 O uso dos jogos e serviços só é permitido mediante um browser ou ferramentas especiais, disponibilizadas ou expressamente autorizadas pela Bigpoint GmbH ("Interdição do uso de scripts não autorizados"). Isto significa em especial: a utilização de programas que produzem um excesso de carga no servidor é ilícita. O emprego de software para o comando sistemático ou automático dos jogos ou de funções individuais do jogo (bots, macros), para reprodução ou avaliação, elementos do jogo ou dos conteúdos disponibilizados na plataforma Bigpoint, é ilícito. "
    O senhor foi banido ingame permanentemente pelo sistema, pelo bug dos talentos, por isso aconselhamos a criar uma conta nova, visto que esta conta nunca mais irá ser desbanida,

Agradecemos o contacto,

Atenciosamente..."

Dei risadas como acabei de ler, vocês estão vendo bem q ele disse que eu fui banido pelo Bug dos Talentos, a primeira palavra é "BuG" kkkkk ou seja quem errou na atualização ? minha mãe que não foi !

Tabom que é proibido o uso de programas ilegais, por acaso precisava de programa para bug de talentos ? quando eu fiz era só travar o carregamento do navegador e enviar informações a mais o resto o sistema da bigpoint fazia tudo sozinho !

Realmente eu tenho vergonha da BP ! o erro foi seu ! derruba um nota de 100 reais no calçadão do rio de janeiro e fica olhando os outros pegarem pra vocês brigarem com eles ai vocês verão o que é apanhar ! eu investi na minha conta ! eu fiz isso pra me igualar aos jogadores até meu próximo deposito ! mais eu fui banido ! sabe eu não desejo mal nenhum a vocês só que alguém tenha guardado o vídeo mostrando como era o bug quando não usava programa nenhum quando era apenas realmente bug do jogo e denuncie vocês! por que ninguém é %$%#$$% ! todo mundo sabe que vocês querem que os jogadores criem novas contas e como mostrou num FAQ de um jogadores para ser Full hoje em dia vai quase 26mil R$ isso da pra comprar um carro do ano !

2. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, lamento mas no fórum não o podemos ajudar, contudo, tal como foi transmitido pelo suporte, qualquer forma ilícita de tirar vantagem do jogo, é proibida.

Cumprimentos,

Pandora

3. por falar em bug a mais de 1 ano que nao da para refinar bala . agora porque ? nao a rresolvem isso ja chateia

4. Kratos.

Kratos. Profissional

Boa noite,

Caro jogador como dito anteriormente, não podemos lhe ajudar no fórum, se tens dúvidas em relação ao seu ban ou algo do tipo, peço que contacte o suporte,

Mais alguma dúvida ?

Cumprimentos,

Kratos.

5. Acheron

Acheron Guest

Boa Noite,

visto que o autor não voltou a responder e passado este tempo de certeza que já se deve encontrar elucidado, irei encerrar o tópico.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo

Acheron

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.