BAN permanente.

Discussão em 'Ajuda' iniciada por `°º0)_SAVA_(0º°´, 12 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa tarde!!!
    Eu particularmente não tinha o conhecimento deste BUG do mercado.
    Andei eu a licitar somente canhões de regeneração e balas de regeneração.
    Mas em nenhum momento obtive quaisquer quantidade de ouro ou itens que a mim não estavam disponíveis.
    Minha pergunta é:

Corro eu o risco de por um ¨erro¨ do script que minha conta seja detectada por eu ter licitado honestamente estes itens citados?

Como estão a ocorrer ERROS DEMAIS ultimamente, tenho o mais PROFUNDO RECEIO de que a qualquer momento ocorra algum erro do tipo, e eu tenha minha conta banida por nenhum motivo real.
    E como citado anteriormente por outros jogadores em outros tópicos, os que se beneficiaram do ¨erro¨ terão 1 semana, 01(uma) SEMANA, para se livrar dos itens que adquiriram, e aí sim se ¨denunciar¨, é tipo roubar um banco, gastar o dinheiro e depois se entregar para a polícia.
    Agora outra pergunta:

A estes que já terão utilizado o que burlaram do sistema, terão alguma repreensão ou vocês acreditaram no eterno ¨eu não sabia, mas me declaro culpado¨, e logo depois são declarados inocentes?

Qual é pessoal, vamos ter um suspiro de realidade, não é de hoje que jogadores honestos vem se irritando com os utilizadores de erros e bugs sem que haja a devida repreensão.
    Com esta história de 01 semana me quebro as pernas.
    Façam um aviso na tela inicial de todos ao logar dando um prazo de no máximo 01 hora após logar a contra.
    Acredito que 01 hora é mais que o suficiente para o que esta com a consciência suja se denunciar.

E digo novamente, tenho o mais PROFUNDO RECEIO de sofrer consequências de algo que não fiz, uma vez que muitos erros estão a acontecer, e tenho receio de que seja este só mais um.

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, sempre que uma conta é banida o jogador em causa, tem o direito a saber a razão pelo ban e poderá apresentar provas e justificações que ache necessárias a apelar ao desban da respectiva conta. Todas as contas banidas e em particular banidas permanentemente, apenas o são, quando existem provas muito concretas que justifiquem essa acção.
    Tem mais alguma questão?

Bom jogo

3. Não, a mim já me deixa menos preocupado.
    Uma vez que como citado, não tenho o medo de ban, tenho o receio de sofre-lo injustamente por um erro de sistema.
    Mas como o amigo diz, que só se é aplicado com provas concretas, fico eu mais aliviado.
    E peço que leve aos responsáveis a ideia de se reduzir o suposto tempo de arrependimento.
    01 semana dá para gastar tudo o que se adquiriu, e se o mesmo se denunciar, será ele perdoado?
    Acredito isto ser uma injustiça aos que o não fizeram o uso.
    No mais, pode encerrar, uma vez que já me vejo esclarecido quanto ao caso de BAN.
    Agradeço a atenção e bom jogo.

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Conforme solicitado irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.