ban chat permanente

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ΔŘΜΔǤ€ĐØŇ, 19 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Minha conta foi hackeada e zoaram tudo ela e incrusive fui banido do chat permanente, não sei oque o cara falo que fui banido, queria que vocês toma se uma providencia.

Nick: ☠FØЯмΑŦΑDØ↘™☠

ID: 205/31696925

vai vai toma no *** já to ficando **** da cara com essa ***, pra que tem essa **** de fórum crio la em chat ninguém responde faz nada o cara entra na minha conta zoa tudo e vocês faz oque ?? nada a não ser extorquir os jogadores

Última edição por moderador: 19 Abril 2014
  2. LegendsKillers

LegendsKillers Principiante

Com este tipo de linguagem não admiras que sejas banido do chat,provavelmente serás advertido aqui também.Vê lá como "falas",estás a dizer asneiras e a educação não faz mal a ninguém.

3. então porque esses cara nunca resolve meu problema faz 5 mês que to assim e não fizeram **** nenhuma até agora.

Última edição por moderador: 19 Abril 2014
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.