Authorization Failed!

Discussão em 'Ajuda' iniciada por 亗Đ€ŞŦŘØY€Ř亗, 4 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Só aparece essa mensagem no meu chat sistema: Authorization Failed!, ja faz 1 ano isso e é permanente pelo jeito
    Ja falei até com o suporte e n deu pra resolve, isso ocorre em todos os provedores de internet que tenho aki, e em todas as contas, mais criei conta no servidor de outro pais e funcionou normalmente, esse problema ocorre com os servidores onde se fala portugues só, ja tentei varias coisas mais nada até agora funcionou, por isso estou colocando isso aki pra ver se alguém conseguiria me ajuda a resolver isso

2. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, infelizmente aqui no fórum não possuímos as ferramentas necessárias para o ajudar. Tente novamente o suporte, pode ser que algum colega consiga verificar o sucedido e consiga solucionar o seu problema.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

3. Acheron

Acheron Guest

Boa Noite,

visto que o autor não voltou a responder e passado este tempo de certeza que já se deve encontrar elucidado, irei encerrar o tópico.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo

Acheron

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.