Ausência de sugestões!

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por ☆☜✪SKYFALL✪☞☆, 6 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Quem acha que tem poucos jogadores opinando?

1. Concordo! Responda por quê!

66.7%
  2. Discordo! Responda por quê!

33.3%
Votos em múltiplos itens são permitidos.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Muitos ficam reclamando direto no chat com os Mod's outros ficam direto mandando mensagens ao suporte. E o fórum fica assim vazio ninguém opina não escreve nada ta louco pessoal vamos entrar mais no fórum, deem suas opiniões muitos tópicos são fechados por isso. Coloquem idéias participem mais!

2. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, muito obrigado pela sua sugestão e ao mesmo tempo pelo incentivo à participação no fórum dos outros jogadores.

Vamos aguardar a opinião dos outros jogadores e aguardar que depois de lerem o seu tópico, os jogadores possam participar ativamente no nosso forum.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

3. pLay_sTraNger

pLay_sTraNger Promessa

Creio eu que muitos não dão mais sugestões pois as mesmas nunca são cumpridas, eu acredito que os moderadores as levam as devidas pessoas, porém parece que as mesmas não os importam. Digo isso com base nos anos que jogo e sigo o fórum, pois o jogo vem mudando muito e cada vez com updates que envolvem a área de pagamento e isso esta a fazer muitos jogadores descontentes.

O jogo tem girado somente em torno de dinheiro, e a jogabilidade mudou muito fazendo o jogo perder a "graça", podemos citar o sistema de distancia antigo e o atual, a Vida base antiga e atual e outras coisas mais.. Quando falo isso, muitos podem pensar que sou um **** a reclamar, porém meu barco tem 60 talentos e esta full de tudo que imaginarem, e não sinto o mesmo prazer que havia em jogar no passado quando o jogo tinha uma jogabilidade totalmente diferente de agora, sem contar os updates antigos que podia-se comprar imediatamente com dinheiro real ou ir jogando e fazendo perolas e ir upando aos poucos o barco.

Espero ter colaborado com minha opinião,
    Stranger ^^

4. ƤΔMƤΔ|BØP|

ƤΔMƤΔ|BØP| Aprendiz

Há pucos jogadores sim , pois , há muitos jogadores que desconhecem o fórum novo , esse fórum devia ser melhor anunciado no jogo.

5. Acheron

Acheron Guest

Boa Noite,

devido à inactividade do tópico e/ou a algumas resposta desfavoráveis e/ou não ser possível de momento fazer o que sugeriu irei encerrar o tópico.

Todas as ideias são bem vindas e tudo que seja em prol de melhorar e criar um bom jogo, estamos sempre disponíveis para ouvir/ler as ideias e levar a quem de direito.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo

Acheron

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.