Aumentar dano contra NPC's

Discussão em 'Ajuda' iniciada por NetoCapaverde, 4 Julho 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NetoCapaverde

NetoCapaverde Principiante

Olá, voltei a jogar a pouco tempo e gostaria que me dessem opiniões por aqui sobre:

Eu quero aumentar o meu dano contra NPC's (COM BALA OCA) pra conseguir fazer ouro mais rápido. Com 155 canhões eu tiro aproximadamente 2500 de dano :(

Para aumentar esse dano, o que eu devo dar prioridade? Eu posso:

1- Aumentar o número de slots para colocar mais canhões - mas isso vai custar pérolas, e é caro, e eu vou ter que catar muitos brilhos.

2- Focar em talentos - mas pra isso vou precisar ficar licitando os cristais, e eu faço ouro muito devagar justamente por ter o problema com dano baixo (bala oca)

3- Focar em Castelo - eles custam caro, e eu vou ter que catar muitos brilhos. Vale a pena investir primeiro aqui?

Lembrando que eu tenho que focar em um desses três para só depois ir atrás dos outros 2 que não foram escolhidos :D. O que vocês aconselham? :rolleyes: Eu não vou gastar grana comprando pérolas agora, então se for precisar de pérolas vai ser com brilhos :(. Tem alguma forma de conseguir pérolas mais rápido do que catando brilhos no mapa?

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa noite,

Sugiro que compre canhões almirante, uma vez que este têm um bónus para munição oca. Normalmente os canhões almirante estão disponíveis na primeira MHH de cada mês.
    Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

3. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, deverá ter ficado esclarecido e uma vez que não colocou mais nenhuma questão, irei encerrar o tópico, mas caso surjam novas dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

4. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo.

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.