atualização ???

Discussão em 'Ajuda' iniciada por *marciov8*, 30 Novembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. *marciov8*

*marciov8* Aprendiz

ola essa nova atualização tem que ser repensada e deveria ser colocada em votação pra saber se os jogadores ia gosta , pois eu gasto dinheiro no jogo pra diminuir o dano dos npc ai vcs vao e almenta o dano ? vcs tao loucos eu prefiro para de joga e de gasta meu dinhero nesse jogo e assim como eu muitos mais jogadores vao para tbm

2. navio

navio Grã-mestre

"flexivel" é o caramba
    Vão enganar outro eu nao sou otario

3. 웃☓☩TIO-CHICO☩☓웃¹

웃☓☩TIO-CHICO☩☓웃¹ Utilizador habitual

agor a tenho trabalho de zer a castelo de casco blindado , e ilusão vodoo , e minhas joia de defesas pra diminuir danoe vcs aumentam ? e venha mais grana né pois bem , dinheiro meu mais nunca !

4. Isto esta errado gastei dinheiro para diminuir dano de npc e vcs vem e aumenta a dano dos npc e volta a mesma coisa e eu GASTEI DINHEIRO ATOA..

5. 20TeMatar100Para

20TeMatar100Para Aprendiz

#SEMGASTOSCOMSEAFIGHT
    NÃO GASTAREI MAIS UM CENTAVO NESTE JOGO #ESTELIONÁTARIOS

○BUCCANER○ aprova isto.
  6. 웃☓☩TIO-CHICO☩☓웃¹

웃☓☩TIO-CHICO☩☓웃¹ Utilizador habitual

poxa mano , guerreiro tirava 40 k em mim agora 60 k? e ainda mais do jeito que ta lotado de inimigo agora ficou mais tenso pqp só desanimo nesse jogo! essa alta cúpula que entrou os cara devem ser bilionários !

○BUCCANER○ aprova isto.
  7. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Caros jogadores,

Agradecemos pelo feedback. Iremos levar a quem de direito.

Irei encerrar o tópico visto que nao havia nenhuma questao, apenas feedback.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.