atualizaçao dos canhoes vodoo

Discussão em 'Ajuda' iniciada por DjLucasDantas, 12 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DjLucasDantas

DjLucasDantas Promessa

Bom até agora eu nao quero nem acreditar que aquilo que vcs colocaram la seja mesmo verdade pois aquele novo mercado negro é puro troll na minha opiniao, como que vc refina canhao perdendo canhao? ai entao quando chegar no lvl 5 vc vai precizar de 10 canhoes pra fazer 1?
    Sem contar aquelas trocas de comida de pet faz o cauculo so o cristal que vc gasta é quase o preço da comida prateada quem é o louco que vai trocar aquilo? e pra que? sendo que existe a comida dourada kkkk....
    Na minha opiniao vcs sao loucos ou querem que todos parem de jogar o jogo, as outras atualizaçoes se trocava 1 canhao por 1 e outros itens mais nao mais canhoes, ai do nada vcs me lanaçam um canhao que nao se consegue no jogo e ainda pra atualizar esse canhao vc perde canhoes.... Meus parabéns se a ideia é ganhar dinheiro quem for doido de gastar vcs vao ganhar mesmo, alem desse relato so quero saber se vai ter algum jeito de conseguir esse canhao vodoo com alguma moeda do jogo pois se nao vai ser dificil até pra quem gasta

Última edição por moderador: 12 Junho 2015
  2. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, agradecemos a partilha da sua opinião e quanto à sua questão sobre se os canhões voodoo irão ser disponibilizados em troca de moeda de jogo, lamentamos não possuímos essa informação, contudo assim que houver alguma alteração acerca dos mesmos esta será postada.

À semelhança dos demais comentários postados no nosso fórum, também o seu irá ser reportado a quem de direito, pelo que assim sendo, irei encerrar o mesmo, mas caso tenha mais alguma dúvida ou questão pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para o ajudar.

Cumprimentos,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.