Atualiação das torres das ilhas

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por 00RR, 29 Julho 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. 00RR

00RR Promessa

A nova atualização das torres das ilhas está boa embora alguns melhoramentos poderiam torná-la ainda melhor. Deve ser feito o seguinte:
    - Extender os Neirins (torres de nível 4) a todos os mapas sem exceção.
    - Reduzir o tempo de recarga das torres drasticamente.
    - Os danos das torres no "papel" é interessante no entanto na prática resume-se a ~15000 após todas as reduções que temos no navio. Ou seja é muito pouco e tendo em conta as benções de trition e amuletos ainda é possível atirar nas ilhas sem precisar de reparar.
    - Posteriormente deviam eliminar o bónus de 2x mais de danos nas torres com a munição rompe armaduras, porque não tem jeito nenhum, já chega os bónus de dano que existem nos talentos, nos castelos e nas jóias. São bónus a mais!

Se isto for para quem de direito, eu pergunto-vos quando é que será enviado, quem é que costuma analisar e quando vêm o feedback.

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa noite,

Irei mover o seu tópico de Comentários e criticas gerais para Ideias e sugestões.
    Vamos aguardar por mais opiniões de outros jogadores em relação às suas sugestões.

Bom jogo

3. sugestões esta porcaria das ilhas agora so server pra os barcos navegados por nabos irem se esconder nas ilhas e passam la o tempo a espera que venham os npçs e os brilhos e so pra isso que server esta mudança acho que agora sim cada vez ta melhor pra os mods agora a levar dano de 16mil de cada menir e obra pra afundar alguem nas ilhas so pensam no gasto dos jogadores . agora pensar nos jogadores isso e que nao e politica

4. FЯΑΑИCIS

FЯΑΑИCIS Aprendiz

Bom, quanto a atualizações , acho super interessante, agora pergunto, com esta atualização quem foi mais beneficiado? já que mudaram a forma como as ilhas atacam os jogadores, sabemos que fica dificil se tomar uma ilha agora, na minha opinião voces deveriam retornar todas ilhas para o server , ai sim quem conquistar as ilhas passaria a se beneficiar, porque com a atualização que vcs fizeram apaenas dificultaram paar serem tomadas.

5. adrianopgdf

adrianopgdf Autor activo

sinceramente eu acho que as cadocs deveriam dar perolas conforme o dano , gastar uma bala danada pra nao ganhar nada .

6. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Devido à inatividade do tópico e/ou a algumas respostas não concordantes e/ou não ser possível de momento fazer o que foi sugerido irei encerrar o tópico.

Todas as ideias são bem vindas e estamos sempre disponíveis para ouvir/ler as ideias e levar a quem de direito.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo.

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.