Atlântida; o capítulo final ?

Discussão em 'Comentários e críticas gerais' iniciada por Piratabarbudo¹, 8 Outubro 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Piratabarbudo¹

Piratabarbudo¹ Entendido

Ainda estou tentando assimilar esta novidade mas está difícil. Entendo que todo jogo deve estar sempre sendo atualizado mas este é um jogo de época ambientado no tempo dos piratas. "JOGO DE PIRATAS NÃO TEM SUBMARINOS". Isto não é uma atualização. Aproveitaram os recursos já existentes e criaram um novo jogo dentro do seafight. É como criar uma conta do zero. Castelos, equipamentos, tripulação, munição tudo diferente. Até uma nova moeda do jogo foi criada para evitar que possa ser utilizado os recursos já conseguidos no jogo atual. Fica aqui uma pergunta: como ficarão a partir de agora os pacotes da seção de pagamentos. Os itens serão todos juntos ou teremos pacotes para submarinos e pacotes para navios ? Como eu não gostei e não pretendo jogar com submarinos; é óbvio que também não pretendo comprar nenhum pacote contendo itens que não vou usar. Parece-me que depois de tantos anos neste jogo, serei um dos próximos a abandonar o navio. O último que feche a porta.