Atlântida Está Morta

Discussão em 'Ideias e sugestões' iniciada por ☆†РΔŇĐỮ؆☆, 10 Novembro 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Boas a Todos,

    Minha SUGESTÃO:
    - Acabem com este projeto de jogo paralelo!
    No Mundo dos Piratas daquela época não existiam submarinos, robô (s) e etc... Párem com esta COMÉDIA!

    Nós jogadores de Seafight já vimos à muito tempo o que pretendem ----»» Dinheiro Fácil.


    Façam um Favor aos jogadores:

    Sejam competentes e dediquem-se ao Seafight. Na ausência destes pensamentos entreguem o jogo a outra empresa de Games.
     
  2. Piratabarbudo¹

    Piratabarbudo¹ Talento excepcional

    Apesar do esforço que eles (empresa), tem feito para acabar com o jogo, continuo ativo porque adoro o seafight e jogo desde o inicio. Sempre procurei manter minha conta razoavelmente atualizada mas nem isso agora posso mais, Os pacotes agora tem misturado itens para navio e para submarino. "EU NÃO QUERO JOGAR COM SUBMARINOS ". Portanto deveriam me dar esta opção e colocar pacotes com itens para navios e pacotes com itens para submarinos. Mas não o fazem e portanto vou ficando sem colocar mais nada na minha conta. Até o ponto que não conseguir mais acompanhar os demais e então paro de vez, Infelizmente....
     
  3. Astrix

    Astrix Entendido

    por acaso nem me lembro que o jogo tem submarino, nem jogo na atlantida, sem interesse mesmo
     
  4. LAPINHAS

    LAPINHAS Autor activo

    Isto é um jogo de piratas né ...?...
     
  5. adrianopgdf

    adrianopgdf Autor activo

    estou tentado voltar depois de 5 anos , criei minha conta ha 13 anos atras é a mesma desde entao, o jogo virou uma comedia mesmo ta muito ruim e ja estou desanimado de novo , ser afundado com 2 tiros é bricadeira kkk que vcs fizera com o jogo, e olhe que avisamos há uns 7 anos atras . VAO FALIR DE VEZ ,

    A realidade é que isso não sairá do jogo, eles veem isso como uma nova fase do jogo.

    Agora se implantarem itens que precisamos aqui que poderá ser comprado apenas por lá , será o fim do seafight para muitos jogadores.
     
    Última edição: 11 Dezembro 2022
  6. Renan-

    Renan- Promessa

    Concordo plenamente, deveriam apenas remover isso e ponto final, mas duvido muito que o façam, é mais fácil eles começaram a "obrigar" os jogadores a jogar lá colocando itens pro navio que só podem ser adquiridos por lá do que acabarem com essa porcaria
     
  7. Astrix

    Astrix Entendido

    elimina o que escreveste, nao lhes des ideias kkk
     
    LAPINHAS e Renan- aprovam isto.
  8. Renan-

    Renan- Promessa

    Eu sei que posso estar dando uma ideia a eles, mas como se trata dos desenvolvedores do seafight não é novidade pra ninguém que cedo ou tarde vão no mínimo tentar implementar isso, comentar a respeito não muda muita coisa, o que pode mudar é se os jogadores se unissem e dessem um basta nisso seja reivindicando através do fórum, deixando de comprar pacotes ou de outra forma, mas isso é bem improvável de acontecer já que eles já fizeram tantas coisas que desagradam a maioria e ninguém nunca fez nada a respeito. Gosto do seafight e temo que essa obrigação de jogar o Atlântida acabe com o jogo de vez, a evasão de jogadores já é preocupante como está, se isso se concretizar vai ser o fim do game.
    Minha esperança é que eles não sejam burr0s a ponto de continuarem insistindo na decadência até que não sobre mais ninguém pra manter o jogo viável pra empresa e acabem fechando os servidores de vez.
     
  9. Atlântida faz jus ao seu desaparecimento.

    Esta Atlântida é para DESAPARECER.

    O Mistério continua... o seu DESAPARECIMENTO.

    A Vossa Aventura na Atlântida é FRUSTANTE!..
    OBS: Não têm capacidade, imaginação para gerir o Seafight, quanto mais uma Atlântida.
     
  10. Piratabarbudo¹

    Piratabarbudo¹ Talento excepcional

    Fruto da ganância desmedida. Não ouviram a opinião dos jogadores e tentaram empurrar goela abaixo um projeto que já estava fadado ao fracasso. Espero que tenham o bom senso de recompensar os jogadores que foram induzidos a comprar os itens que vinham inclusos em todos os pacotes e acabem de vez com isso.