ATÉ QUANDO ?

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ΔŇĴØ_ĐΔŞ_ŦŘ€VΔŞ, 15 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Gostaria de saber ate quando os jogadores ou seja os clientes deste jogo vão ser prejudicados com estas falhas de o jogo não logar de ficarmos ansiosos pois eu como muitos outros compram desconto e outros pacotes que terminam sem serem retratados com os dias perdidos por falhas de vocês do sea não por nossa culpa por exemplo com esta nova falha estou perdendo uns dois dias ou mais do desconto que comprei só que não me devolvem isto pois mas sei que no mês passado o meu desconto foi encerrado antes do fim mandei tickte e não me responderam nem se quer me retrataram por isto apenas tive que comprar outro e ponto
    isto é apenas um desabafo que sei que muitos também querem fazer mas o orgulho nao deixa POIS SEI QUE MUITOS IRAO DIZER QUE ESTOU MENDIGANDO MAS SO ESTOU COBRANDO O QUE É MEU SÓ ISTO

=MARRECO= aprova isto.
  2. Renan.94.

Renan.94. Promessa

Acho que só segunda feira agora meu velho, pq além do serviço ser mal prestado, os funcionários da big point não trabalham no final de semana hahaha

É pra lascar a vida do peão! kk

3. mais de 20 documentos quase todos de 100$ pra cima de pagamentos para este jogo todos guardados , sou um cliente e quero respeito

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, lamentamos que ocorram falhas no jogo e prejudiquem os jogadores, no entanto a equipa de programadores está a fazer o seu melhor para resolver estas questões o mais breve possível.
    Tem mais alguma questão?

Bom jogo

5. Pandora

Pandora Guest

Bom dia,

Caro jogador, uma vez que passado este tempo não colocou mais nenhuma questão, já deverá se encontrar esclarecido. Irei assim encerrar o presente tópico, contudo caso surjam novas questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.