Ascensão do Dragão

Discussão em 'Discussões gerais' iniciada por -Órion-, 14 Março 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Ahoy Piratas,

    Contamos com a vossa opinião sobre o seguinte Anúncio:

    Ascensão do Dragão

    Nota: Pedimos que se certifiquem de seguir todas as regras do fórum e fazerem apenas comentários sobre tema, respostas fora do tema ou reclamações irão ser removidos.
     
  2. Grande***

    Grande*** Autor activo

    boa tarde abro uma arca de evento e recebo 1 ouro?
     
  3. Piratabarbudo¹

    Piratabarbudo¹ Talento excepcional

    Tem que fazer ao menos uma missão do evento para começar a receber recompensas.
     
  4. Grande***

    Grande*** Autor activo

    ok obrigado
     
  5. RMS.Magnetic-Navy™¹

    RMS.Magnetic-Navy™¹ Principiante

    Como fazem um evento que para comprar munição pedem alma radiante se nenhum npc pela faq está dando?
     
    HERA2 aprova isto.
  6. RMS.Magnetic-Navy™¹

    RMS.Magnetic-Navy™¹ Principiante

    Quase 1 mês de evento sem munição?
     
  7. Lincoln

    Lincoln Promessa

    não estou encontrando o batedor servil, alguém a encontrou?
     
  8. Piratabarbudo¹

    Piratabarbudo¹ Talento excepcional

    Conforme diz a FAQ do evento, o Batedor Servil pode ser encontrado dos mapas 5/1 ao 27/1.
     
  9. Lucky.Strikke

    Lucky.Strikke Principiante

    a missão atlantida só faz quem tem submarino forte... quem consegue matar o destruidor drakir sozinho, com o dano que faz? Quem tem sub iniciante, nao faz nunca.
     
  10. Watchman

    Watchman Principiante

    OLÁ, vou dar a minha opinião sincera a cerca do evento.
    O dano dos npc de evento está um absurdo, compreendo que hajam jogadores fortes mas isto para os mais fracos é uma praga. Fui afundado 50 vezes na Atlântida ao tentar fazer 5 missões que demorei quase 4 horas a terminar, pois estava sempre a ir ao charco por causa dos npcs.
    Devem de ter em atenção que para muitos jogadores isto é ainda uma novidade, ou seja os submarinos são lentos e fracos, se vocês criam npcs de evento que acabam com o divertimento do jogo, ninguém vai querer aderir à Atlântida. Torna aborrecido pois nao se consegue andar no mapa.
    O mesmo que acontece no "mapa mar normal" os mais fracos, nem o evento, nem o jogo normal porque são muitos npcs, atacam rápido, ou tiram muito dano. Além de que as balas são pagas em yulongs e são valores absurdos, os mais fracos não tem como comprar com este tipo de valores.
     
  11. Fer0m0nas

    Fer0m0nas Principiante

    Olá, a minha opinião sobre o evento é a mesma do amigo acima Watchman, Porém com alguns pontos a mais... sendo bem sincero, o jogo está completando mais um ano de aniversário e o evento que esperavamos ser bom para todos os jogadores acabou não só sendo ruim para os fracos como demorado para TODOS, ninguém tem tanto tempo livre assim para ficar no jogo, como por exemplo: até então não vi formas de ganhar moedas de sólon se não nos minijogos, e os minijogos dropam 50 moedas de sólon... para comprar UM canhão UM, o jogo pede 1000 moedas de sólon, ou seja teremos que fazer o mapa de mini jogos que leva 8min, 20 vezes para pegar 1000 moedas, o que causa 2h e 40 min SÓ no mapa de mini jogos, sem contar que a entrada não é gratuíta então teremos que de vez em quando sair para farmar a entrada no mapa. 2H e 40min para 1000 moedas. depois mais algumas horas matando npc para pegar as 5000 moedas de platão para receber 1 UNICO canhão suserano? isso é um absurdo. ficar cerca de 3, 4 até mesmo 5h dependendo do caso pra poder comprar 1 canhão... nós jogadores, não esperavamos que nos dessem um código com todos os itens de graça, mas realmente estavamos esperando um evento a onde tivessemos uma FACILIDADE um pouco maior para conseguir as coisas, a maioria dos players não fica simplesmente 5h por dia jogando para pegar 1 canhão, isso bem desanimador e eu espero que com o decorrer do evento isso mude, pois ficar quase 1 MÊS de evento para isso.. sinceramente é um absurdo... poderiam deixar algum npc que dropasse moedas de sólon, mas em uma quantidade descente, e não fazer um npc com 500 milhoes de vida para no final ele dropar 100 moedas de sólon, olhem os preços dos desings. 10.000 moedas de sólon por 1 navio.... Mas enfim como eu disse, espero que isso mude ao decorrer do evento, minha reclamação não é nos preços dos itens e nem dos navios, mas sim na DIFICULDADE de consegui-los, nem que fiquemos jogando todos os dias 8h por dia conseguiriamos comprar as coisas do evento.
     
    HERA2 aprova isto.
  12. Piratabarbudo¹

    Piratabarbudo¹ Talento excepcional

    Evento pensado exclusivamente para vender pacotes. Quem comprou os 4 pacotes da promoção sigma obteve vantagens absurdas sobre os outros jogadores. É desproporcional, não tem como competir. Evento com npc agressivos é muito chato e nos mapas altos o dano é muito alto. As recompensas são fracas e os preços do itens na loja do jogo são absurdos. Tudo muito caro. Um dos piores eventos de aniversário que já tivemos. E pensar que ainda tem um mês disto.... vai demorar para acabar...
     
  13. Astrix

    Astrix Entendido

    onde encontro o npc agressor dos infernos, que é preciso para a conclusao de evento?
     
  14. Piratabarbudo¹

    Piratabarbudo¹ Talento excepcional

    900 moedas de sólon por 1 distintivo antiquíssimo. É algum tipo de brincadeira isso ? Ridículo...
     
    metralha3 aprova isto.
  15. ..Č.ß.Ś..

    ..Č.ß.Ś.. Principiante

    NA Minha opinião os npcs de evento sao poucos demais , exemplo do "velejador voraz" , estou no 36/2 . voce tem que andar os quatro cantos do mapa para achar 1 npc , estão com preguiça de colocar npc no mapa ou oque ?
     
  16. disneyland

    disneyland Aprendiz

    Evento horrível, de longe o pior evento de aniversário de sempre, recompensas péssimas para o hp que os barcos têm, orichalkum ou lá como se chama, nem vê-lo, a única coisa que o evento tinha de bom no inicio, nerfaram, e voltaram a "buffar", sim "buffar" porque não ficou igual, de longe mesmo, safanads onde andam? Quer dizer à eventos atrás tinha um submarino com 700mil hp que dava quase 2000 safanads e agora barcos com 10milhoes e nem 500 dá? É gozar com as pessoas e incentivar o uso de programas. A única coisa que tenho a dizer é que este evento está feito para quem usa "programas", pois enquanto andavam a incentivar mais jogadores, davam códigos com bons canhões e até mercenário 5, mas onde andam esses códigos agora? Já para não falar dos 3 meses que andam a planear "o grande evento aniversário" e depois fazem uma completa porcaria destas? Ridículo, é mesmo só para vender packs que nem sequer desconto acaba por ter, porque basta pegar nos preços e fazer as contas, até porque normalmente os packs vão até 60-70€, estes vão até 90 e picos, gozar com quem? Deixei de jogar e gastar € à meses, volto para ver o "grande evento" e deparo-me com esta porcaria! Ridículo mesmo. Nem quero imaginar o evento da euro copa. Se este é aniversário e está péssimo, imaginem esse.
     
    HERA2 e metralha3 aprovam isto.
  17. Piratabarbudo¹

    Piratabarbudo¹ Talento excepcional

    Concordo plenamente. A relação entre as recompensas e os itens a venda na loja do jogo é totalmente desproporcional. Nem mesmo os pacotes a venda são atraentes. Evento péssimo. Parece que os programadores não conhecem o jogo. Pior é que tem que aguentar um mês isso.
     
  18. Como encontrar NPCs que dão moedas de Sólon ?
     
  19. VAN_HALEN

    VAN_HALEN Principiante

    O cara que inventou essa parada de submarino em jogo de pirata deveria ser espancado em praça pública até a m... Tô a um passo de abandonar esse jogo.
     
  20. Piratabarbudo¹

    Piratabarbudo¹ Talento excepcional

    Porque os npc não estão dando mais as flores secas como recompensa ? Segundo a FAQ podem ser obtidas nos Batedor servil e navegador Voraz. Já matei 15 Navegador e mais de 50 (CINQUENTA) batedor e não veio. Como vamos completar a missão diária agora ?
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.