Ascensão do Dragão

Discussão em 'FAQ dos eventos' iniciada por -Órion-, 13 Março 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Ascensão do Dragão
    fb_ad_dragon (1).jpg

    Evento de 14 a 27 de março

    O evento "Ascensão do Dragão" inclui:
    · 4 NOVOS designs de navio para ganhar
    · 4 NOVOS designs de submarino para ganhar
    · Missões normais, repetíveis e secretas.
    · Dragões, NPCs e Drakir para derrotar!
    · Cofres de Evento
    · Cofres da Atlântida
    · Destroços e Destroços Valiosos
    · Destroços da Atlântida
    · 3 minijogos que regressam
    · 1 NOVO minijogo
    · 1 NOVO mapa de grupos
    · 2 Classificações
    · Conclusão do evento Ascensão do Dragão
    · Conclusão do evento Domínio do Dragão


    Que datas e horas devo decorar?

    O evento começa ao meio-dia de 14 de março e termina às 23:59 de 27 de março.
    A Fase 2, que introduz missões novas e um mapa de grupos novo, começa ao meio-dia de 18 de março.
    A Fase 3, que inclui ainda mais missões, começa ao meio-dia de 24 de março.
    Os horários são indicados por servidores locais.


    De forma geral, como funcionará o evento?

    Ao longo deste evento poderás encontrar vários NPCs a navegar pelos oceanos. Encontrarás o Batedor Servil nos mapas 5 a 27/1, o Navegador Irado nos mapas 27/1 a 50/1 e o Obliterador de Oceanos nos mapas 45/2 a 54/1 da Frota Perdida. Todos estes navios podem fazer aparecer o Devastador de Inocentes.
    Reina o descontentamento entre os Drakir em Atlântida. Poderás encontrar o Combatente Drakir e o Devastador Drakir nos mapas 1/1 a 4/2 de Atlântida. Qualquer um deles poderá fazer o Líder Drakir juntar-se à luta.
    Dragões à vista! Encontrarás Draconis nos mapas 5 a 54/1, com a possibilidade de o Draconis Corrompido aparecer.
    Os Golens do Tsunami estão de volta e podes encontrá-los nos mapas 5 a 54/1.
    O NPC muito raro, Morte por Bolo, pode aparecer durante Fase 2.


    Como funciona a conclusão de evento?

    Durante este evento haverá dois separadores de conclusão de evento.
    Um dos separadores é do evento Ascensão do Dragão, que estará ativo até o evento terminar.
    O segundo separador é do evento Domínio do Dragão, que estará ativo durante todo o evento Ascensão do Dragão e ainda durante o evento seguinte. Isto significa que terás de realizar tarefas em ambos os eventos para alcançar a conclusão.


    Que recompensas poderei obter através dos navios de evento?

    Draconis
    · Dependendo do dano causado, serás recompensado com PE. Se tiveres mais de 1 ponto de evento, terás a possibilidade de receber Pérolas, Coroas, Moedas Yulong, Moedas Safanad ou Pontos de Evento.
    · O jogador que causou mais dano e tiver mais de 1 ponto de evento será recompensado com Munições de Papelinhos ou Moedas Yulong.

    Draconis Corrompido
    · Dependendo do dano causado, serás recompensado com PE. Se tiveres mais de 1 ponto de evento, terás a possibilidade de receber Pérolas, Coroas, Moedas Yulong, Moedas Safanad, Pontos de Evento ou Sementes de Porla.
    · O jogador que causou mais dano e tiver mais de 1 ponto de evento será recompensado com Munições de Papelinhos ou Moedas Yulong.

    Batedor Servil
    · Dependendo do dano causado, serás recompensado com PE. Se tiveres mais de 1 ponto de evento, terás a possibilidade de receber Pérolas, Coroas, Moedas Yulong, Moedas Safanad, Pontos de Evento, Orichalkum ou Flores-de-areia Secas.
    · O jogador que causou mais dano e tiver mais de 1 ponto de evento será recompensado com Moedas Safanad ou Orichalkum.

    Navegador Irado
    · Dependendo do dano causado, serás recompensado com PE. Se tiveres mais de 1 ponto de evento, terás a possibilidade de receber Pérolas, Coroas, Moedas Yulong, Moedas Safanad, Pontos de Evento, Orichalkum ou Flores-de-areia Secas.
    · O jogador que causou mais dano e tiver mais de 1 ponto de evento será recompensado com Moedas Safanad ou Flores-de-areia Secas.

    Obliterador de Oceanos
    · Dependendo do dano causado, serás recompensado com PE. Se tiveres mais de 1 ponto de evento, terás a possibilidade de receber Pérolas, Coroas, Moedas Yulong, Moedas Safanad, Pontos de Evento, Orichalkum, Moeda de Platão ou Flores-de-areia Secas.
    · O jogador que causou mais dano e tiver mais de 1 ponto de evento será recompensado com Moeda de Platão ou Orichalkum.
    · O jogador que acertar o último disparo poderá receber Moeda de Platão ou Orichalkum.

    Devastador de Inocentes
    · Dependendo do dano causado, serás recompensado com PE. Se tiveres mais de 1 ponto de evento, terás a possibilidade de receber Pérolas, Coroas, Moedas Yulong, Moedas Safanad, Pontos de Evento, Orichalkum, Moeda de Platão ou Sementes de Porla.
    · O jogador que causar mais dano e tiver mais de 1 ponto de evento será recompensado com Sementes de Porla, Orichalkum ou com o design de navio Corsário Estraçalhador (recompensa de reserva: Munições de Papelinhos).
    · O jogador que acertar o último disparo será recompensado com Moeda de Platão, Sementes de Porla, Orichalkum ou com o design de navio Corsário Estraçalhador (recompensa de reserva: Munições de Papelinhos).

    Morte por Bolo
    · Dependendo do dano causado, serás recompensado com PE. Se tiveres mais de 1 ponto de evento, terás a possibilidade de receber Pérolas, Coroas, Moedas Yulong, Moedas Safanad, Pontos de Evento, Orichalkum ou Moeda de Sólon.
    · O jogador que causou mais dano e tiver mais de 1 ponto de evento será recompensado com Receita de Canhão Bastião de Nível 5 ou Orichalkum.
    · O jogador que acertar o último disparo poderá receber Moeda de Sólon ou Orichalkum.

    Combatente Drakir
    · Dependendo do dano causado, serás recompensado com PE. Se tiveres mais de 1 ponto de evento, terás a possibilidade de receber Pérolas, Coroas, Moedas Yulong, Moedas Safanad, Pontos de Evento, Orichalkum, Torpedos Rompe-armaduras ou Flores-de-areia Secas.
    · O jogador que causou mais dano e tiver mais de 1 ponto de evento será recompensado com Flores-de-areia Secas ou Orichalkum.

    Devastador Drakir
    · Dependendo do dano causado, serás recompensado com PE. Se tiveres mais de 1 ponto de evento, terás a possibilidade de receber Pérolas, Coroas, Moedas Yulong, Moedas Safanad, Pontos de Evento, Orichalkum ou Flores-de-areia Secas.
    · O jogador que causou mais dano e tiver mais de 1 ponto de evento será recompensado com Flores-de-areia Secas ou Orichalkum.


    Líder Drakir

    · Dependendo do dano causado, serás recompensado com PE. Se tiveres mais de 1 ponto de evento, terás a possibilidade de receber Pérolas, Coroas, Moedas Yulong, Moedas Safanad, Pontos de Evento, Orichalkum ou Moedas de Sólon.
    · O jogador que causar mais dano e tiver mais de 1 ponto de evento será recompensado com Flores-de-areia Secas, Orichalkum ou com o design de submarino Submergível Escamado (recompensa de reserva: Torpedos Rompe-armaduras).
    · O jogador que acertar o último disparo poderá ser recompensado com Moeda de Sólon, Orichalkum ou com o design de submarino Submergível Escamado (recompensa de reserva: Torpedos Rompa-armaduras).


    O que contêm os cofres do tesouro de evento?

    Os cofres do tesouro de evento podem conter vários objetos úteis, como Munições de Papelinhos, Amuletos de Taureau, Sangue dos Inya, Coroas de Poseidon, Canhões Bastião de nível 4, Mojo e muito mais.

    O que contêm os cofres do tesouro de Atlântida?

    Os cofres do tesouro de Atlântida podem conter vários objetos úteis, como Torpedos Rompe-armaduras, Amuletos de Taureau, Sangue dos Inya, Fogo-do-leão, Fúria de Sangue, Paus Chi-Chi e muito mais.

    O que contêm os destroços?

    Os destroços têm de ser atingidos com arpões e poderão conter muitos itens úteis, tais como Munições de Papelinhos, Poção de Amor N.º8, Super Placas de Armadura, Pós do Dragão, Canhões Overlord de nível 4 e muito mais.

    Que contêm os destroços valiosos?

    Os destroços têm de ser atingidos com arpões. O jogador que causar mais dano recebe vários objetos úteis, como Moedas Yulong, Moedas Safanad, Amor Perdido, Minas de Contacto e Teledirigidas.

    O que contêm os destroços de Atlântida?

    Os destroços têm de ser atingidos com arpões e poderão conter muitos itens úteis, tais como Torpedos Rompe-armaduras, Super Placas de Armadura, Pós do Dragão, Sementes de Porla e muito mais.

    O que é o mapa de grupos Colecionador de Dragões?

    Neste mapa, tu e os teus companheiros tentam roubar um tesouro guardado pelo poderoso dragão Kalytron.
    Kalytron é demasiado forte e as tuas munições não lhe causam qualquer dano. Felizmente, ele distrai-se muito facilmente. Cabe-te a ti impedir que Kalytron destrua os colecionadores que se juntam a ti no mapa.
    Os colecionadores surgem no mapa contigo e seguem três direções diferentes rumo à área de saque no topo direito do mapa. Ao alcançarem essa área, iniciam a viagem de volta ao ponto de partida para descarregarem o saque que roubaram em teu nome.
    Caso se aproximem demasiado de Kalytron, ele não hesitará em queimar os navios. Se os colecionadores receberem dano, deixam de seguir as suas rotas normais e começam a seguir o jogador mais próximo na esperança de serem salvos por esse jogador.
    O objetivo é aguentares o máximo de tempo possível e o mapa termina quando todos os colecionadores forem destruídos. No final, recebes as recompensas do mapa, assim como todo o saque que os colecionadores conseguiram amealhar. O valor do saque aumenta assim que todo o saque de valor mais baixo é roubado.
    Se fores ao fundo, sais do mapa e não recebes qualquer recompensa. Se todos os jogadores forem ao fundo, perdes o mapa.
    Trabalha em equipa para criar uma distração, cura os teus companheiros e rouba todos os tesouros que conseguires. Tal como um verdadeiro pirata!

    Que minijogos podemos jogar durante o evento?
    Temos 4 minijogos para ti, 3 que já conheces e uma novidade, o Desejo Ardente.
    Para aceder a estes minijogos precisas de bilhetes (normais ou embruxados, dependendo do tipo de minijogo). Quando tiveres bilhetes suficientes, poderás aceder aos minijogos ao falar com Killian Drake.

    Há 3 versões para cada minijogo:
    · Versão de treino (grátis)
    · Versão normal (precisas de bilhetes normais)
    · Versão embruxada (precisas de bilhetes embruxados)
    As versões embruxadas dos minijogos são ligeiramente mais difíceis que as versões normais, mas as recompensas são melhores!

    As recompensas que recebes dependem da tua pontuação: "Aceitável", "Impressionante" ou "Perfeito".

    Os minijogos são os seguintes:

    Tiro ao Alvo:
    O objetivo do Tiro ao Alvo é completar o máximo de ondas possível dentro do tempo limite.

    Há 5 ondas de NPCs chamados Lucas, onde em cada onda os seus pontos de vida aumentam. Estes NPCs têm uma probabilidade maior de serem atingidos e sofrer mais dano! Na primeira onda, aparecem 5 Lucas, na segunda onda, aparecem 4, até que na última onda aparece apenas um Lucas.

    Se usares um bilhete embruxado para jogar a versão embruxada do Tiro ao Alvo, haverá uma boia com uma zona bónus. Podes deslocar a boia pelo mapa atingindo-a. Uma vez que a boia esteja em posição, a zona bónus surge à sua volta. Se disparares sobre o Lucas a partir da zona bónus, causas mais dano.

    O jogo termina no final do tempo limite. Após terminar o tempo, sais do mapa.


    Regata Velocidade Total:

    O objetivo da Regata Velocidade Total é terminar a corrida o mais depressa possível.

    Neste mapa é criada uma pista de corridas com ilhas, boias e pontos de controlo. Navega pela pista e chega ao fim o mais depressa possível.

    Há NPCs nas laterais da pista que te atacam se te aproximares demasiado!

    Se usares um bilhete embruxado para jogar a versão embruxada, haverá zonas de aceleração e desaceleração adicionais, que podem ajudar ou prejudicar o teu tempo.

    Sais do mapa assim que terminas a corrida ou se o tempo chegar ao fim.


    Jogo do Pastor

    O objetivo do Jogo do Pastor é apanhar o máximo de NPCs possível dentro do tempo limite.

    Neste mapa terás um NPC e uma zona especial. A tua tarefa é levar o máximo de NPCs para dentro dessa zona para os apanhar. Quando consegues levar um NPC para dentro da zona, ele desaparece e aparece outro para dar continuidade ao jogo.

    Se usares um bilhete embruxado para jogar a versão embruxada, entre cada NPC apanhado surge uma outra zona para a qual deverás ir. Sempre que entrares nesta zona, antes de apanhar o próximo NPC, recebes um ponto extra.

    O jogo termina no final do tempo limite e sais do mapa.


    Desejo Ardente

    O objetivo do Desejo Ardente é sobreviver ao máximo de ondas possível.
    Neste mapa enfrentas ondas de NPCs. A cada onda o número e a força dos NPCs aumenta. Os NPCs carregam sobre o jogador mesmo sofrendo danos. Quando morrem, explodem e causam dano ao jogador e aos outros NPCs nas proximidades.
    A quantas mais ondas sobreviveres, mais pontos recebes.
    O jogo tem um tempo limite. No final desse tempo, morres e sais do mapa. Também sais do mapa se conseguires terminar a última onda.


    Que recompensas serão oferecidas nas classificações do evento?

    A classificação do evento regista os pontos de conclusão de evento e tem as seguintes recompensas:

    PosiçãoRecompensa
    1.º· 15 Canhões Overlord, Nível 4
    · 5 Sacos de Pedras Divinos
    · 1 Mapa Gémeos
    · 7 dias de Gemini Primus
    · 7 dias de Gemini Secundus
    2.º - 5.º· 10 Canhões Overlord, Nível 4
    · 5 Canhões Bastião, Nível 6
    · 3 Mascote de Sacos de Pedras do Astro Familiar
    · 1 Mapa Áries
    · 4 dias de Gemini Primus
    · 4 dias de Gemini Secundus
    6.º - 10.º· 8 Canhões Overlord, Nível 4
    · 3 Canhões Bastião, Nível 6
    · 1 Mapa Áries
    · 3 dias de Gemini Primus
    · 3 dias de Gemini Secundus
    11.º - 50.º· 5 Canhões Overlord, Nível 4
    · 1 Mapa Touro
    · 2 dias de Gemini Primus
    · 2 dias de Gemini Secundus
    51.º - 100.º· 3 Canhões Overlord, Nível 4
    · 1 Mapa Touro
    · 2 dias de Gemini Primus
    · 2 dias de Gemini Secundus
    2 aleatórios· 2 Canhões Overlord, Nível 4
    · 1 Mapa Gémeos
    4 aleatórios· 3 Canhões Bastião, Nível 6
    · 1 Mapa Áries
    4 aleatórios· 1 Mapa Touro
    Que recompensas serão oferecidas nas classificações do mapa de grupos?
    A classificação do mapa de grupos regista o tempo que jogas um determinado mapa de grupos. Quanto mais tempo jogares, melhor será a tua classificação. No final do evento serão atribuídas as seguintes recompensas:

    PosiçãoRecompensa
    1.º· 15 Canhões Overlord, Nível 4
    · 5 Sacos de Pedras Divinos
    · 1 Mapa Gémeos
    · 7 dias de Gemini Primus
    · 7 dias de Gemini Secundus
    2.º - 5.º· 10 Canhões Overlord, Nível 4
    · 5 Canhões Bastião, Nível 6
    · 3 Mascote de Sacos de Pedras do Astro Familiar
    · 1 Mapa Áries
    · 4 dias de Gemini Primus
    · 4 dias de Gemini Secundus
    6.º - 10.º· 8 Canhões Overlord, Nível 4
    · 3 Canhões Bastião, Nível 6
    · 1 Mapa Áries
    · 3 dias de Gemini Primus
    · 3 dias de Gemini Secundus
    11.º - 50.º· 5 Canhões Overlord, Nível 4
    · 1 Mapa Touro
    · 2 dias de Gemini Primus
    · 2 dias de Gemini Secundus
    51.º - 100.º· 3 Canhões Overlord, Nível 4
    · 1 Mapa Touro
    · 2 dias de Gemini Primus
    · 2 dias de Gemini Secundus
    2 aleatórios· 2 Canhões Overlord, Nível 4
    · 1 Mapa Gémeos
    4 aleatórios· 3 Canhões Bastião, Nível 6
    · 1 Mapa Áries
    4 aleatórios· 1 Mapa Touro
    Que munições causam dano extra?
    As Munições de Papelinhos e os Torpedos Rompe-armaduras causam muito mais dano que qualquer outro tipo de munição contra navios e submarinos de evento.

    Poderei encontrar algumas missões durante o evento?

    Sim.
    Náutica:
    Fase 1 - Há 7 missões (6 normais e 1 diária)
    Fase 2 - Há 7 missões (6 normais e 1 diária)
    Fase 3 - Há 7 missões (6 normais e 1 diária)
    Atlântida:
    Fase 1 - Há 4 missões (3 normais e 1 diária)
    Fase 2 - Há 4 missões (3 normais e 1 diária)
    Fase 3 - Há 4 missões (3 normais e 1 diária)
    Há missões secretas em cada uma das fases.
    As missões diárias serão repostas todos os dias ao meio-dia (hora do servidor local).


    Quais são os novos designs de navio e mascotes que posso ganhar/comprar?

    Design de navio Assassino Escamado (Mercado de Evento)
    - Nível 33: +33% de dano do arpão
    - Nível 32: +32% de bónus de abordagem
    - Nível 33: 16,5% de velocidade de reparação de PV; 66% de pontos voodoo
    - Nível 32: +160.000 pontos voodoo

    Design de navio Corsário Estraçalhador (possível saque de NPC)
    - Nível 33: +33% de dano do canhão
    - Nível 32: +32% de dano do arpão
    - Nível 33: +160.000 PV
    - Nível 32: +19,5% de probabilidade de esquiva

    Design de navio Caçador de Dragões de Náutica (Mercado do Evento)
    - Nível 33: +33% de dano crítico
    - Nível 32: +16% de probabilidade de atingir
    - Nível 33: +20% de probabilidade de esquiva
    - Nível 32: +160.000 PV

    Design de navio Descendente de Dragão (recompensa de conclusão de evento)
    - Nível 33: +16,5% de probabilidade de atingir
    - Nível 32: +32% de bónus de abordagem
    - Nível 33: +33% de prevenção de dano
    - Nível 32: +19,5% de probabilidade de esquiva

    Design de submarino Submergível Escamado (possível saque de NPC)
    - Nível 24: +24% de dano de torpedos, +12% de dano crítico com torpedos azuis e verdes
    - Nível 23: +23% de dano crítico
    - Nível 24: +24% de prevenção de dano de torpedo
    - Nível 23: +115.000 de pontos voodoo

    Design de submarino Caçador de Dragões de Águas Profundas (mercado do evento)
    - Nível 24: +12% de probabilidade de atingir
    - Nível 23: +23% de dano crítico
    - Nível 24: 120.000 pontos voodoo
    - Nível 23: +115.000 PV, +11,5% de resistência de rutura contra ruturas azuis e verdes

    Design de submarino Descendente de Dragão Subaquático (recompensa de conclusão de evento)
    - Nível 24: +24% de dano do arpão
    - Nível 23: +23% de dano crítico
    - Nível 24: +120.000 PV, +12% de resistência de rutura contra ruturas azuis e verdes
    - Nível 23: +11,5% de possibilidade de esquiva a torpedos de submarino
     
    Última edição: 25 Março 2024
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.