Ascensão das Trevas

Discussão em 'Discussões gerais' iniciada por -Órion-, 24 Outubro 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Ahoy Piratas,

Contamos com a vossa opinião sobre o seguinte Anúncio:

Ascensão das Trevas

Nota: Pedimos que se certifiquem de seguir todas as regras do fórum e fazerem apenas comentários sobre tema, respostas fora do tema ou reclamações irão ser removidos.

2. Grande***

Grande*** Avançado

Código não á?

mitras... aprova isto.
  3. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Não foi divulgado nenhum código.

4. Doflaming0

Doflaming0 Principiante

Olá. Fiz várias vezes o mapa abismo das sombras para juntar moedas e poder liberar os piratas para me ajudar a passar mais ondas de ataque (morria na onda 5) e realmente consegui liberar eles e comprar os buffs para todos, porém, o mapa está simplesmente impossível de passar agora e eu não entendi o pq!? A onda 1 o cavaleiro tem 29kk de vida e tira 750k por hit, fora os npc que tem 9kk e o buff de moedas já não funciona mais, comprei algumas vezes pra ficar x5 o drop, mas os npcs me pagam no máximo 2 a 3 moedas... O que preciso fazer pra voltar ao normal?

5. Piratabarbudo¹

Piratabarbudo¹ Entendido

Mapa Abismo das sombras todo bugado. gastei as moedas para liberar os ajudantes e ficou pior. Gastei mais moedas para elevar o lvl dos ajudantes e ficou pior ainda. Incrível a incompetência de quem programou isso. Será que não testam antes de colocar no evento ?

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.