as paginas do jogo nao carregam

Discussão em 'Ajuda' iniciada por cєıfα∂σя™, 6 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. cєıfα∂σя™

cєıfα∂σя™ Avançado

eu estava a jogar quando do nada trava o jogo e nem a pagina do mar nem a inicial mais carregam dps disso e detalhe as outras paginas na internet carregam facilmente o mpq disto?

2. Vamos pelas dicas mais lógicas.
    CCleaner limpa cache, memoria alocada, arquivos de navegação desnecessários e principalmente com erros, que pode ser seu caso.
    Caso não dê certo, vá a pagina inicial de work de seu navegador e verifique se há atualizações, estas também podem corrigir o erro.
    Se nada adiantar, desinstale o navegador e instale novamente.
    Se o problema persistir, troque de navegador.

PS: dica para quem não tem um PC lá essas coisa, MOZILAFIREFOX, ele tem um sistema simples racionado à partir do que seu computador tem, se não tiver processador, ele puxa a memoria ram e chip7, se não tiver ram, vai puchar processador, e sempre deixo a dica de ter no mínimo uma plaquinha tosca de 256 dedicada + 256 compartilhada (total de 512). NO MÍNIMO.
    Isto com um processador melhor que um dual core.(a maioria dos processadores menores que 1.6 não suportam as versões do flash player, exceto caso de placa de video maior que 500mb)
    O mozzila dá um ganho melhor em FPS no jogo e evitar os flash player de quebrar.(erro comum em sobrecarga do navegador ¨vs¨ sistema físico)

Espero ter ajudado.

PS: o meu roda legal, I-3, 512 video + 256 compartilhada, 4G RAM DDR3.

3. vamos simplificar procure saber se tem mais alguns jogadores passando por isso , uma coisa eu vou te dizer com clareza, aqui no ts tem 4 jogadores que acabaram de entrar no ts e nenhum deles tambem conseguiran logar então deve ter sido um pequeno erro que ja deve esta a ser reparado, espero ter ajudado bom dia e continuaç~çao de um bom jogo.

4. cєıfα∂σя™

cєıfα∂σя™ Avançado

obg exu ajudou e sim e dps de 3hrs consegui logar

5. Isso aconteceu comigo ñ to conseguindo entrar no mapa do mar e nem trocar de server

6. relaxa amigo deve ser um erro que no minimo ja esta a ser reparado pois alguns jogadores se encontra com os mesmos problemas.

7. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Agradeço a ajuda prestada pelos intervenientes no tópico. Uma vez que o problema do autor do tópico já está resolvido, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.