Aplicação Seafight

Discussão em 'Ajuda' iniciada por SaishoKaraSaigomade[BP], 4 Agosto 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Como eu abro e fecho algo numa nova aba?

E outra coisa, caso não houver essas duas opções, poderiam falar com os devs para implementar?

E tbm para implementar cookies de sessão, tentei fechar uma aba e fechei tudo sem querer, daí tive de fazer login outra vez

2. TheAvenger

TheAvenger Habitante do fórum

Olá,

Para abrir algo em nova aba basta pressionar o ctrl e clicar sobre o link. Ou clique com o botão direito e vá em abrir em nova aba.

Cookies de sessão já existem no Seafight. Eu utilizo o navegador Chrome e não enfrento esse tipo de problema. Contudo, aconselho-te a utilizar o client do Seafight. Basta clicar em Baixar Cliente assim que logar na sua conta e instale ;). É mais leve, trava menos e possibilita melhor desempenho de todas as funções do jogo.

Abraços e bom jogo.

Última edição: 4 Agosto 2018
    Astrix aprova isto.
  3. Olá pirata,

Obrigado pela ajuda pirata TheAvenger.

Mais alguma dúvida vinda do autor.

Sua Equipe SF.

4. Com aplicação Seafight, refiro-me ao cliente Seafight.
    A pergunta é a mesma (são as mesmas).

Thanks TheAvenger

-------------------

Última edição: 4 Agosto 2018
    ŞŦĆҜΜΔΜ™ aprova isto.
  5. Aoy pirata,

Referente a o cliente do próprio seafight, não é possível fechar a abas distintas (apenas uma aba) depois de abertas.

A única maneira de fechar a aba do mapa do jogo seria efetuando o LogOut do mapa marítimo, assim restaria apenas a aba da tela inicial do jogo.

Referente a sua sugestão o senhor pode esta enviando clicando AQUI

Algo mais?

Sua Equipe SF.

6. Olá Pirata,

Sem mais assuntos, encerro.

Caso tenha mais dúvidas, basta criar um novo tópico.

Sua Equipe SF.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.