Ano Novo Chines

Discussão em 'Ajuda' iniciada por .REMELA., 21 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. .REMELA.

.REMELA. Aprendiz

Não sei se isso fere as regras do forum; mas tenho q publicar.
    Obs: no fim segue o link da fonte original.

Evento do Ano Novo Chinês

Ahoy Pirates Este sábado, às 12 horas (LST) o Ano Novo chinês Evento ocorrerá. Para fazer parte das comemorações, vamos começar um pouco de evento. O Dragão Sorte vai navegar nos mapas ao lado do Save Havens. Se você derrubá-lo (com ouro ou pérola munição) e causar o maior dano que você tem a chance de ser recompensado com o projeto Lucky Dragon ou um item de ação Dragonfire. Se você causar o maior dano, você também vai ser recompensado com tanto 1-4 cristais, dependendo de qual nível você está atirando o Dragão Sorte diante. Você também receberá alguns pontos de ouro e experiência, dependendo da quantidade de danos que causar contra o NPC.

Lembre-se: Os Lucky Dragon NPCs são divididos em quatro níveis, para que os usuários de todos os níveis da escala têm chances para combater este NPC. Se você tentar gravar um NPC que não está na sua faixa de nível você receberá apenas uma pequena quantidade de ouro.

Aqui estão as faixas de nível:
    Lucky Dragon no mapa 5/1: pode ser disparado por qualquer pessoa a partir do nível 1-7 Lucky Dragon no mapa 7/1: pode ser disparado por qualquer pessoa a partir do nível 1-12 Lucky Dragon no mapa 12/2: pode ser disparado por qualquer pessoa a partir de nível 1-17 Lucky Dragon no mapa 17/1: pode ser disparado por qualquer pirata a partir do nível 17 para cima

Para aqueles que não querem lutar, temos uma venda no pagamento. O evento terminará no dia 26 de fevereiro (terça-feira) às 12h (LST).
    Package Data

Fengzhou (com gemas) 21.02.15 - 26.02.15 Lucky Dragon 21.02.15 - 26.02.15

Fengzhou Gems:

Brilhando Lapislazuli (70.000 pontos de vida) Limpar Sapphire (40.000 pontos) Voodoo brilho Ruby (14% Canhão Damage) Limpar Coral (8% danos críticos)

Você também pode comprar um novo item, chamado Dragonfire, que funciona de forma semelhante à explosão Skyfire, mas causa mais dano com um intervalo mais curto.
    Package Valor Data

Dragonfire 5 21.02.15 - 26.02.15 Dragonfire 15 21.02.15 - 26.02 0,15 Dragonfire 35 21.02.15 - 26.02.15
    http://www.bigpoint.com/seafight/board/threads/chinese-new-year-event.56291/#post-357694

2. MirianMR06

MirianMR06 Avançado

Mas em que server este evento está disponível?

3. .REMELA.

.REMELA. Aprendiz

creio q em todos. não tenho conhecimento de evento em um só server, salvo players x mods. mas posso estar errado

4. .REMELA.

.REMELA. Aprendiz

vejos q eu estava certo, agora q vi q a Alto_Nivel publicou tambem.

5. eu fiz no 17 nao se ganha o barco porque ??

6. [raiders]

[raiders] Aprendiz

uma duvida o barco deste evento já o ganhei no passado eu posso o ganhar outra vez ??'
    pois este tem as pedras melhores

7. ja fiz uns 15 so dao 4 cristais e o barco ?

8. lc.alucаrd.

lc.alucаrd. Promessa

o dising que tem as pedras esta á venda e o que esta no mar não da pedras

9. ExCαliβμ®[CDF]

ExCαliβμ®[CDF] Principiante

fiz um de inicio a fim sozinho. so 4 cristais . nem design nem perdras...

10. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, ferir não fere, contudo, assim que é possível os anúncios são postados no fórum e no local mais indicado.

E, como pode constatar, o mesmo foi publicado.

Caro jogador, os eventos quando são elaborados, são para todos os jogadores participarem sem excepção, e de todos os servidores.

Cumprimentos e votos de um bom evento,

Pandora

11. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caros jogadores, a saída do design é uma questão de sorte, pelo que é continuar a tentar.

Caro jogador, uma vez que já tem o design, não sei se será possível voltar a ganhar, apesar de o presente possuir pedras melhores.

Como este tópico não é uma ronda de debate irei encerrar o mesmo, contudo, caso surjam dúvidas ou questões, podem sempre criar novos tópicos, que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos a todos e boa sorte,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.