Alteração de Design

Discussão em 'Ajuda' iniciada por کTЯik€Я♀€ŁĪΛŜ[ŠмÐ], 8 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá gostaria de informa que nao consigo alterar meu design do navio elite
    entro em estaleiro / meu navio / e la se clica em alterar design porém aqui nao esta aparecendo não sei porque poderiam me ajudar ? obg

2. edvaldosmr

edvaldosmr Aprendiz

Estou com o mesmo problema. Já alterei de navegador e fiz limpeza de cokies e cache!

3. kkk eu tambem fiz o mesmo e nada de apareceu o alterar design =\ , nao acho moderador no chat pra falar com ele

4. ai amigo o suporte me falou isto
    espero que te ajudo

Olá,

Houve uma modificação no display e uma dessas modificações foi desabilitar a mudança de design pela pagina principal, uma vez que a mesma ação acabava em perda de tempo de certa forma, pois, o jogador teria que sair da pagina do mapa mar para a pagina inicial para mudar o design.

O senhor agora pode fazer a mudança do design no próprio mapa mar na aba de navio.

Atenciosamente,

Wellington Batista

Bigpoint

5. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, efetivamente é como o suporte lhe informou, agora para trocar de design terá de ser no mapa mar, clica onde diz navio e ai aparecem todos os designs que o jogador tem, é só clicar no pretendido e confirmar.

Mais alguma dúvida ou posso encerrar?

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

6. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, visto não ter mais dúvidas irei encerrar o tópico.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandoar

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.