ALMAS

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Zebedeu, 19 Março 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Zebedeu

Zebedeu Aprendiz

Boa noite.
    Ainda não entendi porque é que de uns eventos para os outros, todas as ALMAS radiantes e amaldiçoadas ganhas pelos vossos clientes a custa de muitas horas de jogo, pérolas e dinheiro aqui gasto DESAPARECEM...?
    Eu digo desaparecem para não dizer um nome mais feio.
    Ficam a saber que essas dezenas e dezenas de ALMAS que eu aqui ganho são minhas e ninguém do jogo tem o direito de mas (tirar).
    São minhas porque as ganhei e lutei por elas, porque se vocês têm o direito de não dar nada, também têm a obrigação de não (tirar).
    Devolvam aos jogadores todas as ALMAS ganhas até hoje pq elas não são vossas.

Deviam ficar guardadas de um evento para o outro na conta de cada jogador sim.

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Bom dia,

As almas nunca são retiradas das contas dos jogadores, são sempre trocadas por itens do jogo. Adicionalmente, os jogadores sabem que as almas não acumulam de um evento para o outro e que ao fim do respetivo evento serão trocadas. A sua reclamação não tem nenhum fundamento.
    Quer colocar alguma questão, ou podemos encerrar o tópico.

Bom jogo

3. Zebedeu

Zebedeu Aprendiz

Obrigado por tentar esclarecer-me.
    Como posso saber o que ganhei em troca de mais de 300 almas amaldiçoadas e quase 50 radiantes do evento anterior a este?
    A bigpoint noutros jogos deixa acumular itens ganhos de uns eventos para os outros.
    Aqui não faz sentido porque vocês não querem.
    Se me disser o que ganhei com almas que não troquei no último evento, eu não volto aqui aborrecer.

Obrigado

4. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, para verificar a troca das almas aconselho a que verifique o seu diário de bordo, pois fica registada a respectiva troca que ocorreu no dia 7 de março.
    De qualquer forma, as almas do evento anterior foram trocadas da seguinte forma:

• 1 Almas Amaldiçoadas por 50 munições quebra-corações.
    • 1 Almas Radiantes por 100 munições quebra-corações.
    Deseja colocar mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

5. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, deverá ter ficado esclarecido e como não colocou mais nenhuma questão, irei encerrar o presente tópico, contudo, caso surjam novas questões ou dúvidas pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

6. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo.

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.