Algumas propostas

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por -PINOQUIO-, 8 Outubro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -PINOQUIO-

-PINOQUIO- Principiante

1. Nao sei se ja foi colocado no forum como sugestao mas seguem algumas, uma das ideias seria aumentar o mapa do mar que mesmo que somente nos mapas que estao a lançar por 3 ou 4 x o tamanho de cada um deles ja que com a fusao dos servidores teremos muito mais jogadores, e em alguns desses mapas incluir 1 ou 2 ilhas a mais. Dai tambem poderia ser implantado um sistema de bonificaçao para a guilds que conquistarem as ilhas dentro do mapa e mantelas por determinado tempo ,EX : ao conquistar as ilhas no mapa a guild deve mantela por 2 dias (tempo sugestao) para que seus integrantes recebam uma bonificaçao X(caso a guild perca uma ou mais ilhas a bonificaçao termina). Outro ponto é o membro para receber esta bonificaçao devera estar na por pelo menos a uma semana e continuar nela para que o bonus tenha validade caso o jogador saia ou seja expulso da guild o proprio perdera a bonificaçao e caso seja reintegrado o bonus nao tera validade pois se trata de um novo integrante. Caso a guild mantenha as ilhas por mais tempo recebera outras bonificaçoes. A ideia pode parecer um pouco "complexa" mas acredito que teriamos mais diversao. um outro exemplo seria fazer como um mapa so os mapas 15/1, 15/2, 17/1 e 18/1 um mapa so pois sao mapa relativamente "inuteis" e com isso teriam uma posiçao estrategica no jogo, logico se for feito algo como mencionado acima.​
    2. Outra sugestao seria uma melhor bonificaçao nos mapas altos ,EX : marduks aparecem 2 por hora e so nos mapas 19 e 20 , enquanto adm lucia podem aparecer mais de 5 por hora (logico que depende da quantidade de santa lucia destruidas)nos mapas 11/1, 11/2, 12/1, 12/2, 13/1, 13/2, 14/1 e 14/2 ou seja a proporção para quem chega ao "end game" nao é tao favoravel. ​
    3. Quanto a bonificaçao existentes nos mapas conquistados que sao menor gasto de balas, melhor recompensa nos brilhos e o desconto de 1% ,tambem poderia ter alguma outra bonificaçao, EX: se a guild é detentora da ilha isso significa que "seus piratas estao familiarizado ou seja eles "conhecem" essas aguas sabem onde existem os perigos conhecem as mares ou seja uma ideia seria aumentar tb a velocidade do barco ou ao entrar no mapa os inimigos se tornem mais lentos.​
    4. Uma melhor administraçao ao relalizar eventos onde jogadores tem que afundar um maior numero de barcos, simplismente os jogadores saem das guilds e afundam barcos amigos para ganharem pontos ( é brincadeira...e no final o cara se acha o bambambam). A ideia é premiar apenas os jogadores que estao na guild ou fora delas a pelo menos um mes e continuem nelas ou fora ate que o evento termine. saiu de uma guild ou entrou dias antes ou durante a competiçao estara automaticamente eliminado da competiçao.​
    5. Tambem sobre o poder de fogo dos barcos comparando-os a como fica distribuido os eventos (um jogador mapa 18 em um evento nao pode pegar npc no mapa 12 pois o mesmo tera um prejuizo, so que ser mapa alto nao significa ter mais poder de fogo , pois como é do conhecimento de muitos existem contas mapa 15 ou ate contas mapa 10 , mas muito mais forte que contas mapa 20, . Entao como dito no segundo topico a vantagem pra quem esta chegando ao "end game" nao é tao gratificante assim, alguns podem dizer que vai pq quer , que escolheu errado , mas isto significa que a distribuiçao do jogo é injusta com alguns jogadores. entao na minha opiniao que volte ao sistema antigo que se possa pegar npc em qualquer mapa.​
    6. algumas ideias podem estar um pouco fora da "realidade do jogo" pois tenho jogado muito pouco, uma vez a cada 6 meses eu apareco e me divirto um pouco entao peço aos jogadores possam melhorar um pouco essas propostas. ​

2. 1- Em parte seria interessante, mas instigaria ainda mais o monopólio das ilhas, mantendo assim os novatos cada dia mais longe de se avançar no jogo.
    2- Seria interessante ter mais marduks nascendo do que aumentar a recompensa de 1 só, apoiada.
    3- Seria mais um abismo para os iniciantes caírem no alcance dos veteranos, já seriam fracos, sem velocidade então...
    4- A ideia seria MUITO bem vinda, e seria interessante aplicar a ideia de receber PB na ordem de ¨jogadores com guilda recebem PB de jogadores com guilda e jogadores sem guilda recebem PB somente dos jogadores sem guilda¨.
    5- A diferença de recompensas tem o real objetivo de dar a oportunidade dos mais fracos, por assim dizer, ter uma recompensa boa, sem concorrer com os veteranos, em relação ao poder de fogo, mesmo com menos que os demais, é possível ter lucro, menos mas tendo.
    Eu por exemplo, só tenho alguns canhões vodoo, em maioria são .60, e mesmo assim tenho lucro fazendo evento em mapas altos e concorrendo com jogadores full vodoo lvl 1 e até 2.
    6- Estamos aí para um jogo melhor, e todas as ideias para um jogo melhor são bem vindas

3. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, agradecemos a sua participação e as suas ideias e sugestões são bem vindas, contudo, para que se possa levar alguma delas para análise, cada uma por si terá de reunir a votação necessária para depois avançar, e da forma como expos o seu tópico, são muitas as ideias e irá gerar confusão na altura de enviar ou não para a referida analise.

Aconselho então, a criar um tópico para cada uma das suas ideias e sugestões, para que assim os demais colegas de jogo possam expor a opinião deles para cada uma das ideias individualmente e assim será mais fácil poder levá-las para análise.

Assim sendo, irei encerrar o presente tópico e aguardamos que exponha cada uma das suas ideias individualmente.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.