Akkorospawn

Discussão em 'Ajuda' iniciada por jotacom, 17 Abril 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. jotacom

jotacom Habitante do fórum

boas

alguém me sabe dizer a quantos pontos de vida o npc "Akkorospawn" se deixa abordar??

2. SOLDADO#341

SOLDADO#341 Principiante

tudo depende do seu comandante, se for o nivel 2, como no meu caso, com 4kk e 900k já posso aborda-lo. Caso ainda for o nivel 1, não saberei lhe dizer ao certo com quantos PV podes aborda-lo.

3. jotacom

ok, obrigado pela imformaçao.
    realmente o meu comandante é nivel 1, por isso espero que alguem com esse nivel me diga algo, mas vou tentando o abordar pois esta dificil, pois tira muita vida

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Com o comandante nível 2 pode abordar com 4.999.999 (menos de 50% pontos de vida) e com o comandante nível 1 com 2.499.999 (menos de 25% de pontos de vida).

Bom jogo

5. jotacom

muito obrigado Órion, pela dica, eu por acaso ja o abordei, mas ja fica para situações futuras

pode fechar

6. sozinho você não irar conseguir abord-lo , pesar ajuda . quer servidor voc~e é que qua nick? posso te ajudar

7. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

De nada.

Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.