ajuda

Discussão em 'Ajuda' iniciada por *anjo.negro7*, 22 Julho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. *anjo.negro7*

*anjo.negro7* Avançado

boas!

queria saber se alguém poderia me ajudar meu problema e o seguinte

quando eu chego perto do npc de evento pra atacar trava o navegador inteiro fica como se eu tivesse tirado um print e estivesse olhando pra ele mais o som dos tiros continuam não estou conseguindo pegar o evento por isso

queria saber se a minha internet ou o navegador ou algo do tipo :eek:bs isso só acontece quando tem muitos jogadores perto

2. ¹CAP.LORRAN¹

¹CAP.LORRAN¹ Principiante

Boas, na hora q vc for pegar navio de evento eu lhe aconselho fazer o seguinte LIGAR O BOST.
    Faça o seguinte em seu mapa mar selecione opções > gráficos > animações.
    ISSO DEVE RESOLVER SEU PROBLEMA caso n resolva avise novamente para ver se conseguimos lhe ajudar.
    Espero ter lhe ajudado

3. *anjo.negro7*

*anjo.negro7* Avançado

os gráficos do mapa mar não estão altos e as animações não estão ativadas

4. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Caro jogador,

O problema deve-se ao seu navegador ou ao seu computador, recomendamos a que limpe a cache/cookies.

Poderá tentar activar o booster como disse o seu colega de jogo, realmente ajuda um pouco a destravar o jogo.

Tente também usar outro browser.

Bom jogo

5. *anjo.negro7*

*anjo.negro7* Avançado

ta bom vou ser aqui

e falo se funcionar

nao funciono

Última edição: 22 Julho 2017
  6. navio

navio Grã-mestre

Apaguei visto que tento ajudar e recebe ingratidão, passar bem.

7. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Caro jogador,

Lamentamos mas como lhe informamos não temos uma resolução para este problema por enquanto.

Bom jogo

8. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, deverá se encontrar esclarecido e uma vez que não colocou mais nenhuma questão irei encerrar o presente tópico, contudo, caso surjam novas questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.