Ajuda design 60$

Discussão em 'Ajuda' iniciada por .igorLima., 14 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. .igorLima.

.igorLima. Principiante

Ola, vi uns designs de 60$ e gostaria de saber se vcs acham que valem a pena comprar eles, e se sim qual? Tenho apenas 2 castelos e 10 talentos

2. Já que se trata de conselho, deixarei o meu.

Amigo, com este valor, EU, compraria balas e em algum evento faria essências ou almas e pegaria um design.
    OU, divida este valor numas 3 compras e tente a sorte no cálice de Bokor.
    Ou faça a sua vontade, compre logo o design, é mais rápido e você pode escolher entre vários.

Lembrando que está é a minha ideia, espero outras, quem sabe você se decide melhor.
    Espero ter ajudado.

3. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Agradeço a ajuda prestada pelo jogador `°º0)_SAVA_(0º°´. Ao autor do tópico, na minha opinião, numa fase inicial do jogo e parece ser esse o seu caso, o mais importante será adquiri os canhões de elite em particular os canhões almirantes e em seguida os conveses. A aquisição dos designs também será muito vantajosa uma vez que estes possuem jóias de níveis elevados bem como uma jóia especial. No entanto caberá a si decidir se compra o design ou não.
    Tem mais alguma questão?

Bom jogo

4. Pandora

Pandora Guest

Bom dia,

Caro jogador, uma vez que passado este tempo não colocou mais nenhuma questão, já deverá se encontrar esclarecido. Irei assim encerrar o presente tópico, contudo caso surjam novas questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.