Ainda os Preços em Dolares

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ○BUCCANER○, 28 Abril 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ○BUCCANER○

○BUCCANER○ Promessa

vey eu nem queria reclamar aqui mais eh que to afim de comprar uns pacotes e to impossibilitado por conta desse "Probleminha" nos valores ... Bom , como eu faço contabilidade eu já estou achando que isso n eh mais um problema e sim uma Amostra Estatística q esta sendo feita sem a consulta dos jogadores para se houver lucro acima das valores anteriores, estes mesmos valores serem alterados para todos os dmais ... Galera vcs tem que ser aqui por nos do serve, Bote na cabeça desse povo da Alemanha ou la de onde for o dono desse jogo, que se formos comparar os valores em dólar acontece o seguinte: no caso de comprar o pacote Caixa Gloriosa( oq eu quero) em dólar ta 74 dólares , okay baratinho ... mais oq tem que ser levado em consideração eh que o salario minimo de um cidadão norte americano eh de 1240 dólares na Europa provavelmente eh ainda menos, ou seja , esse valor representa menos de 6% do salario de uma pessoa de la .. em quanto que aqui no brasil esse valor eh 1 terço do salario minimo. Meu amigo ... Pessoal bote a mão na cabeça e pensem ai um pouquinho.
    No meu curso eu aprendi que vc tem que se fazer util para uma empresa levanto informações dando ideias a ela que agreguem valor a msm, n apenas fazer o operacional que eh oq vc fazem, só informam lá e cabou , n leva um dado em consideração nem nada...
    Passem a fazer diferente a partir de hj, comece por vc que vai ler esse tópico.
    Espero que tenham lido tudo apesar de ser grande o texto vale total a pena!

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa noite,

Essa situação já foi reportada e será corrigida brevemente.
    Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

3. ○BUCCANER○

○BUCCANER○ Promessa

n Orion , espero q vc tenha lido o post , o conteudo nele vale a pena

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa tarde,

Sim, eu leio tudo o que é publicado no fórum.
    Uma vez que não colocou mais nenhuma questão, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.