Admirais lucia

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ~Bilro~, 15 Julho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ~Bilro~

~Bilro~ Principiante

O quê que se passa com os admirias lucia?
    No ano passado eu passava uma tarde a fazer santas lucia e quando aproximadamente 50 santas lucia no mapa eram feitas saia um admiral lucia. Fazia-se umas 100 mil pérolas numa tarde.
    Agora passa-se uma tarde a fazer centenas de santas lucia e não sai nenhuma para além de o número de santas lucia no mapa ter sido reduzido.
    Pergunto-vos o que está a acontecer/aconteceu.

¨_FORTREK_¨ aprova isto.
  2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa tarde,

Não temos nenhuma informação sobre alterações em relação ao modo como surgem os admirais lucia.
    Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

3. ~Bilro~

~Bilro~ Principiante

A minha questão é mesmo essa. Algo foi feito por vós porque isto foi modificado e não está como antes, faz-se centenas se santas lucias e os admirais lucia não aparecem.
    Pergunto-vos o que se passa, porque eu estou certo que voçês mexerem nisso.

4. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, tal como referido anteriormente, até então não tivemos qualquer informação acerca de alterações nem das Santas Lucias nem dos Admirais Lucia, pelo que não o podemos esclarecer nesse sentido.

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

5. JohnRackham...

JohnRackham... Aprendiz

eles estão nascendo em mapas aleatorios agora

6. ~Bilro~

~Bilro~ Principiante

Não, é só mesmo quanto à questão dos admirais lucia.

7. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, iremos indagar se realmente os admirais estão a nascer em mapas aleatórios.

Como não colocou mais nenhuma questão irei encerrar o presente tópico, contudo, caso surjam novas dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para o ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

8. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.