ADMINISTRAÇÃO/SUPORTE PÉSSIMO

Discussão em 'Comentários e críticas gerais' iniciada por JoaoHenriqueWF, 7 Julho 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. JoaoHenriqueWF

JoaoHenriqueWF Aprendiz

Bom dia,

Venho por meio deste relato expressar minhas decepções com o jogo. Retornei a jogar recentemente e percebo que muitos problemas persistem. As reduções nas recompensas, por exemplo, não fazem sentido. Agora que estou de férias, sou obrigado a sair do jogo por horas para poder voltar a ganhar recompensas normais.

No dia 04/07/2024, enquanto estava jogando em um mapa bônus, fui desconectado da minha conta sem qualquer aviso de reinicialização do servidor. Quando reloguei, meu navio estava inoperante, não conseguia equipar canhões ou realizar qualquer ação. Supondo tratar-se de um bug, entrei em contato com o suporte por e-mail. Para minha surpresa, a primeira resposta que recebi foi que deveria enviar um e-mail em inglês, pois não poderiam me ajudar se eu escrevesse em português. Considero inaceitável que uma empresa do porte de vocês ofereça um nível de atendimento tão insatisfatório aos jogadores.

Após algumas pesquisas, descobri que minha conta havia sido banida ou sofrido um debuff. Gostaria de entender o motivo para tal ação. Além disso, fiquei indignado ao descobrir que o suporte alega que essas ações são automáticas e não têm controle sobre elas. Se o sistema é automatizado, ele precisa ser corrigido. Durante minhas férias, investi em vários pacotes para aproveitar o jogo, e no segundo dia enfrento esse problema? Isso é inadmissível.

Enquanto jogava, notei que alguns jogadores utilizam bots repetidamente, matando outros jogadores várias vezes ao dia, sem sofrerem qualquer penalidade. É frustrante ver esses jogadores no topo dos eventos, enquanto aqueles que jogam honestamente são prejudicados.
    Solicito que a administração do jogo tome medidas para resolver esses problemas e oferecer um ambiente justo e agradável para todos os jogadores.

Atenciosamente,

2. AmmyH_BR

AmmyH_BR Principiante

perdendo seu tempo, seafight ja foi bom.

Hawk aprova isto.
  3. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Irei mover o tópico de Questões gerais para Comentários e críticas gerais.
    Iremos reportar as suas críticas.