Adeus?

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Paulo, 28 Novembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Paulo

Paulo Avançado

Olá , equipa bigpoint e demais jogadores , venho aki informar que desisto de jogar seafight nao faz mas sentido eu jogar 6 anos de seafight para cada vez mais dificuldades de jogar , um jogo sem limites que ja nao tem mais oque fazer coisas cansativas coisas bestas e dificuldades absurdas para nois jogadores nobres apos esssa temida uniao dos servidores onde na minha imaginaçao seria bom mais que vossos pensamentos era so uma ilusão que jogadores ja nao são mais jogadores agora jogador bom é aquele "karater" o cara ter dinheiro - que ja passou dos limites as vantagens de uma pessoa ter dinheiro para conseguir aquilo e aquele que nada tens e nunca vai conseguir , é obvio ter uma vantagens aqueles que coloca dinheiro mas o jogo ja nao tem mais graça nenhuma eu nao tiro nada da vida do inimigo com bala elite tiro de 7k a 15k de um cara com 500k de vida ai pobre de min com 160k morro levando 59k a 70k é isso que faz noiz desistir pois vejo que minhas tentativas de evoluir foram em vão que o valor de um Jogador ja nao tem mais cara de se chamar jogador , jogador bom é aquele que evolui fica top sem gastar muito , mas aki nao existem coisas que so comprando mesmo essa é a relidade e dps que o servidor uniu ta um inferno jogar eu queria que vcs da bigpoint pegase criava uma conta sem botar dinheiro sem nada e tentase jogar para ver a grande dirveção fica morrendo principalmente apos a uniao dos infernos desses servidores agradeço aos meus amigos que recomendaro para de jogar pois eu tava viciado numa ilusão de ser forte que algun dia eu ia fica top seila , mas eles me acordaro então deixo esta mensagen a todos obrigado por estes anos encriveis e orriveis que eu termino esses longos 6 anos de seafight fui ... :(

Obrigado a todos
    Boa noite

Cap.paulo

2. Paulo

Paulo Avançado

Fui ~~~~~~~~~~~~~~

yuhugo aprova isto.
  3. mitras...

mitras... Candidato

tens toda razao amigo paulo esta e a realidade da vida e do jogo; boa sorte amigo . e obrigado péla dica pois tou a ponderar deixar o jogo tambem vejo as coisas como tu aki so vence e triunfa kem poder gastar algum dinheiro. ja temos a vida dificil e o jogo esta mais dificil .para sermos os tristes ja chega a vida social .um abraco amigo tudo do melhor pra ti m

○BUCCANER○, yuhugo e LONE..WOLF aprovam isto.
  4. concordo plenamente o jogo estar uma budanga*(ouseja,tudo ao deus nos acuda),não da mais pra jogar muita gente nao da pra fazer evento nem se quer andar pelo mar. essa união de servidor foi uma pessima ideia,tenho certeza que tanto nos outros servidores como aqui pessoas q não tem a conta evoluida como eu e o cap.paulo ali em cima sitou tbm arranco pouco 5k na oca e os caras arrancão 10ka 12k na oca ou talvez ate mais. eu tinha parado de jogar o jogo ja não estava mais aquela coisa agora e que não presta mesmo! nao vejo vandagem de jogar isso seja em dia de evento ou não,quem nun gasta dinheiro nesse jogo nunca será forte,e não inporta quantas e quantas horas vc fiquem sentado jogando se não gasta dinheiro nunca ficarão tão fortes !
    DESFAÇAM ESSA UNIÃO DE SERVIDORES TA ACABANDO COM O JOGO! TENHO CERTEZA Q A MAIORIA DOS JOGADORES QUE VCS TEM NÃO GASTAM TANTOS DINHEIRO EM SUAS CONTAS. SENDO ASSIM MESMO AQUELES QUE GASTAM TBM ESTÃO A DESISTIR DO JOGO JA QUE SE SENTIRIAM MAIS PRESIONADOS A GASTA MAIS E MAIS ! sendo assim vocês perderam, os dois tipos de jogadores. essa continha aki e de iniciante mais eu ja jogo desde 2011!.e tempo bom era aquele ! jogo perdeu a graça.

Última edição: 28 Novembro 2015
    jb96, ○BUCCANER○ e LONE..WOLF aprovam isto.
  5. yuhugo

yuhugo Utilizador habitual

eu quando comecei a jogar comecei com 20 amigos so resto eu e tb ja penso em desistir de jogar este jogo pois a uma desigualdade enorme em quem gaste e em quem não pode gastar muito dinheiro no jogo

jb96 e ○BUCCANER○ aprovam isto.
  6. MirianMR06

MirianMR06 Avançado

Boas!

Concordo com todos os depoimentos, mas infelizmente para a BP, não faz a menor diferença. Porque se fizesse, certamente eles já teriam tomado providencias, pois as reclamações são cada vez mais sérias e constantes.

7. ЀXT€Ř!

ЀXT€Ř! Promessa

eu também penso em desistir, aqui aonde eu moro, até na escola tinha gente que jogava na epoca, dai me falaram do jogo e eu estou aqui e hoje nenhum deles jogam mais.

8. ○BUCCANER○

○BUCCANER○ Promessa

Concordo com todos vcs e o pior eu gasto dinheiro aqui e estou com muita raiva da Big Point pois mesmo tendo gastado dinheiro n posso usufruir do que gastei.
    O JOGO ESTA ASSIM :
    1-vou fazer perolas em adm... AH N POSSO PQ TEM 100 JOGADORES LA EM CIMA em cada mapa
    2-vou fazer perolas no mapa sol entaum...AH N POSSO TBM POR QUE LA TEM MAIS DE 100 JOGADORES
    3-vou fazer pb entaum .. N POSSO PQ MINHAS BALAS ACABARAM E N TENHO PEROLAS PRA COMPRAR
    4-vou fazer ouro pra licitar entaum ... AH N CONSIGO PELO NUMERO DE PLAYERS POR MAPA
    5-vou fazer minha prova de pirata entaum... AH N CONSIGO .. TO SEM GUILDA E TEM MUITOS INIMIGOS
    6-vou entrar em uma guilda... AH ESQUECI .. N TEM MAIS CHAT ..
    7-vou falar que o jogo ta ruim.. ESQUECI DO CHAT ..
    8-bom entaum vou fazer MB... ESQUECI Q N TENHO MUITOS VAO ACABAR LOGO ...

e ai PANDORA me de uma resposta convincente pra isso tudo ..agora n me responda com um: VAMOS INFORMAR AOS SUPERIORES ..
    VAMOS BIG POINT EU EXIJO RESPOSTAS , COMO VAO ME RECOMPENSAR DO DINHEIRO E TEMPO QUE INVESTI AQUI ?????

9. alsouza36

alsouza36 Aprendiz

todos jogos online de browser tem qe gastar pra poder jogar, isso é fato, é melhor vcs jogar um video game.

`°º0)_SAVA_(0º°´ e jb96 aprovam isto.
  10. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa noite,

Lamentamos a sua decisão.
    Uma vez que não colocou nenhuma questão, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

11. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.