Sugestăo Actualização técnica do AMS – Fase 1

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Alto_Nivel, 17 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. adrianopgdf

adrianopgdf Autor activo

99% dos jogadores reprovam essa atualização , vai deixar desse jeito ainda ???
    o servidor america global é nosso, porem pago pra jogar ,
    e não gastei dinheiro em talentos / castelos etc para jogar desse jeito nao

quando fizeram propaganda para eu comprar perolas foi para melhorar minha conta, e agora do nada vocês vem e faz isso com o jogo.

o que o seafight evoluiu em 5 anos agora com isso foi por água abaixo.

voltamos a idade da pedra no jogo novamente.

imagine um jogador criando conta e jogando com um red , já pesaram nisso ?

acho que não pois vocês fazem essas atualizações sem antes pedir uma opinião dos proprios donos do jogo ou seja NÓS JOGADORES.

-Afonso- aprova isto.
  2. CAPP

CAPP Principiante

HORIVEL ! TENHOS OS MEUS TALENTOS NA VELOCIDADE E ESTA MUITO RUIN NASCER COM VELOCIDADE LENTA ! VOLTA AO NORMAL NÃO ESTRAGUEM MAIS O JOGO !

3. CAPP

CAPP Principiante

BEM AO INVÉS DE FAZER UMA ATUALIZAÇÃO DE ***** ! PORQUE NÃO RECOLOCA AS ILHAS NO AMERICA LATINA 2 ? AQUI NA MAIORIA DOS MAPAS NÃO TEM TORRES ! O DO 16 PRA CIMA NOS DEMAIS MAPAS NÃO TEM TORRES ! FICOU HORRÍVEL ESTA ATUALIZAÇÃO TA ESTRAGANDO MAIS O JOGO

Última edição por moderador: 20 Fevereiro 2014
  4. Иλмøŕиĩķś

Иλмøŕиĩķś Principiante

Saudações, como vocês estão observando quase 100% das opiniões são contra esta atualização, além de tudo as fases deveriam ser bem curtas no máximo 1 dia para não haver tantas reclamações salvaguardando o conceito sobre vocês, eu particularmente estou totalmente desapontado e sem ânimo de jogar, o problema de but, bug e outros infelizmente nunca vão acabar, nesta questão é só armar armadilhas para pegar os espertalhões, esperando uma solução mais rápida e eficiente agradeço atenciosamente namorniks

P๏รєเ๔๏ภ aprova isto.
  5. P๏รєเ๔๏ภ

P๏รєเ๔๏ภ Principiante

Programadores .. do Sea . caros amigos , se poderem observar .. vão .. ver que todos estão a reclamar do mesmo problema considero problema isto pois , a velocidade de que conquistamos com tanto esforço . falo do costado , quilha e talento em velocidade estes mesmo citados , já não funcionam de maneira esperada . estou desanimado com este game pois a muito tempo venho batalhando Honestamente para conseguir os castelos e vejo que a esta altura os mesmos já não me servem mais . pois os jogadores que não os tem. tem a vantagem de como já os estivessem. obrigado por vossa atenção espero que corrijam .. este erro ou o que seja . para que a velocidade volte aos barcos como deve ser feito . pois não é justo que os jogadores que tem estes castelos e talentos não possa usufruir dos mesmo ! Atenciosamente : яєรidєит¹єvil !

6. pLay_sTraNger

pLay_sTraNger Promessa

Todo update novo que lançam é a mesma chuva de reclamações no fórum e nunca um update foi removido. Já percebi que aqui de nada adianta reclamar, temos 2 opções: Ou continuar a investir para continuar entre os melhores ou parar de jogar e gastar o dinheiro em outro lugar pois quem tem esperança que vão mudar algo por que 90% reprovou e estão reclamando no fórum sinceramente estão iludidos a perder tempo. Por mais que seja duro estamos caminhando para o fim!

7. Иλмøŕиĩķś

Иλмøŕиĩķś Principiante

pois é amigo

8. Acheron

Acheron Guest

Ahoy Piratas,

Obrigado a todos pelas vossas opiniões a primeira parte da actualização técnica AMS. A principal intenção dessa mudança foi para incentivar um maior elemento estratégico no jogo, dando-lhe mais responsabilidade na selecção de como você deseja configurar o seu navio e ter que tomar algumas decisões tácticas, dependendo de como você quer ver equipado no mar.

No entanto, também queremos que esta mudança seja uma "lufada de ar fresco" no jogo, por isso estamos mais que contentes em fazer alterações, quando necessário. Analisando os comentários dos jogadores ao update de segunda feira, decidimos fazer reajustes no sistema.

Esperamos que vocês gostem destas mudanças.

A Tua Equipa Seafight

pLay_sTraNger aprova isto.
  9. adrianopgdf

adrianopgdf Autor activo

todos queremos mudança para melhorar o jogo , más essa mudança ai tem nada de bom não,

esta difícil de navegar nos mapas , trava tudo, o barco se arrasta, os npcs estão mais rapido, mapa bonus pra fazer com essa velocidade e cada vez mais que perde vida piora mais ainda.

quanta coisa para se melhorar no jogo e mexem logo no que estava funcionando,

será que vocês não estão vendo isso não .

seafight o que desenvolveu em 5 anos foi por água abaixo .

10. nos nao queremos que façam mais actualizaçoes queremos é a velocidade como estava eu nem o mapa bonus conssigo fazer lol os npcs cascam me todo e depois para ir reparar é dificil , pa querem melheorar o jogo entao metam como estava e façam com que isto pare de travar constantemente dizem voces que melheoraram a velocidade mas esta praticamente igual , eu nao conssigo jogar pvp assim e nao consigo fazer os meus mapas bonus , hoje o servidor reiniciou 3x e foi o que foi mas enfim mais uma vez repito: QUEREMOS A VELOCIDADE COMO ESTAVA

Grato pela atenção

11. Vez de arrumar essas torre que tão bugada, ficão estragando mais o jogo, que saco mesmo. e me diz para quer tirar o negocio para trocar o design agora não da nem pra ver como é seu proximo design não da nem pra tirar aquelas print mostrando seus design, cada dia que passa agente se afunda mais, que nem nosso amigo falo.

12. HighPowerPT

HighPowerPT Aprendiz

Metam é o jogo como estava e deixem-se de "actualizações" "melhoramentos" RUINOSOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É uma vergonha o que estão a fazer ao jogo!!!!!!!!!!!

METAM COMO ESTAVA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

13. HighPowerPT

HighPowerPT Aprendiz

À e mais 1 coisa, em vez de estarem preocupados com estas actualizações RUINOSAS a que vocês chamam "melhoramento" de jogo, PREOCUPEM-SE com o que realmente importa! Que é com o LAG, com os EVENTOS, com o que realmente importa para NÓS e não para vocês cambada de ******* (DIREÇÃO/GESTORES/PROGRAMADORES) !!!!!!!!!!!!

Mais uma vez espero o apoio de todas as equipes de FORUM/SUPORTE/MODERAÇÃO, na luta contra estes UPDATES RUINOSOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Última edição por moderador: 22 Fevereiro 2014
  14. TheKiller123BR

TheKiller123BR Aprendiz

Oque os progamadores tem a dizer do bug do teste do pirata?

BrunoRodriguez aprova isto.
  15. inesbombom

inesbombom Principiante

Bela atualização gostei muito, temos agora uma visão ampla de como funciona a velocidade, e agora os atributos estão mais vantajosos, só gostaria de saber se com a Benção de Crystal a velocidade iría pra 800 e pouco

por parte de alguns jogadores, só sabem reclamar.

мαтяıχ.ρνρ aprova isto.
  16. *wanderson*™

*wanderson*™ Principiante

isso ta uma ***** msm meu dano abaixo e minha distancia aumento afssssssssssssssss

Última edição por moderador: 24 Fevereiro 2014
  17. É deveras uma opinião, que realmente nao tenho palavras para qualificar. Diz.me la qual é a vantagem do barco por exmp a jogar pvp..aos 200 e pouco mil de Hp deixar de ter velocidade? Ou pior qnd se vai ao fundo num mapa cheio de inimigos, teres de constantemente reparar as velas para teres esta velocidade estonteante?

Ou apenas fazes NPC´s no jogo ou escreveste isto para dar graxa a alguém

18. Rubba-Alves

Rubba-Alves Principiante

Este jogo e uma Vergonha !!! O que se esta a passar aqui de momento e um atentado aos jogadores onde a Empresa se coloca a frente de nos Jogadores visto que somos nos que jogamos e sem nós não tinham futuro nenhum deviam fechar as portas ! Todo o que tem saído de updates que supostamente era para a melhoria do Jogo só se estão enterrando cada vez mais não pensando em nós mas sim nos vossos Bolsos e enriquecer as nossas custas ! Agora digo estão a comer uma lufada de ar fresco mais e com os jogadores que estão deixando de jogar ! E devia ficar 0 mesmo a 0 ai e que iam dar valor aos jogadores !

E só updates extravagantes onde se precisa de gastar quantias exuberantes só para ter um Item após isso mais um mês sai mais um Update e lá vai mais sempre assim constantemente deixem mais lá e o jogo como estava em 2009 e ate em 2010 tenho a certeza que ai ainda ganhavam mais que agora ! Onde existia uma quantidade de jogadores mega grande constantemente em jogo dias inteiros onde dava prazer jogar SEAFIGHT não havia desigualdades como de momento existe !

Não se esqueçam que estamos numa face de Crise a Nível Europeu e onde se esta arrastando para o resto no Planeta se as vossas contas financeiras não encaixem e por isso e devido aos vossos Updates Fantasmas que nos jogadores não vos compramos nada mais vale como esta que ai ganhavam algum !!!!!

HighPowerPT aprova isto.
  19. Dark☩Knight

Dark☩Knight Promessa

Na próxima atualização corrijam os problemas de pagamento, comprei cálice joguei as caixas não veio nada, comprei pérolas no dia de PEL até hoje não veio meu duplicador de PEL. Não compro mais nada, não vale apena investir em nada aqui. Maiorm falta de respeito pelos clientes.

20. BAD*SHAUKAN

BAD*SHAUKAN Principiante

Burrice!

É simples amigos jogadores...
    eu como muitos de vcs ja gastei mt em anos de jogo.
    Basta fazer como eu parem de jogar antes que gastem mais...
    sei que é dificil largar o vicio, mas é como disse... putz ja gastei mt aki... entao vamo para antes que gastem mais...
    Façam como eu existem milhares de jogos por ai que são realmente gratuitos que viciam da mesma maneira e assim que começam e gostam do novo jogo, logo nem qerem mais saber desta porcaria...
    se desiludam... ja sao anos de reclamação e isso não muda..
    desistam vamo parti pra otra...
    A qto tempo tds vcs nao param e pensam poxa esse jogo ta ficando ruim..poxa esse jogo ta ficando caro...Já faz mt tempo não?? entao vamo dexa de lado, enquanto tiver gente aki gastando dinheiro nada vai mudar..
    Foi isso que fiz e é isso que aconselho vcs fazerem... deixem para traz oq ja foi gasto aki.. esqueçam ..só não continuem a investir num jogo falido..isso é burrice..

Abraços a tds amigos do Sea qualquer dia volto aki pra dar mais uma xeretada..

LittlePowerPT aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.