Acabem com essse negocio de Correção -80%

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por ≈GUЄRRЄIRØ«DЄ»FÉ≈1, 6 Dezembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Garoto

    Garoto Principiante

    RIDICULOOOOOOOOO nao consigo intender qual o motivo que tenho que deslogar minha conta eu pago por ela gasto dinheiro nela e quando chega fim de semana quero jogar ou aproveitar evento nao posso pois o proprio jogo me obriga a deslogar que pilantragem e essa pelo amor neh to vendo que este jogo ta cada vez mais enriquecido e nos deixando cada vez mais sem lucros ideia ridicula ideia ****** sem noçao aos moderadores tomar uma medida pois nao gasto na minha conta pra mesma ficar deslogada pelo tempo que os mesmos determinan
     
  2. DestroyeR2015

    DestroyeR2015 Aprendiz

    Esse foi pior erro da big point coloca esse negócio de negatividade.
     
    Twisted™¹ aprova isto.
  3. Piratabarbudo¹

    Piratabarbudo¹ Talento excepcional

    Primeiro eles mesmo criaram rankings como a liga por exemplo, par incentivar a jogar o maior tempo possível. Depois, como não conseguiram encontrar nenhuma maneira de coibir o uso de programas ilegais (bots), inventaram essa idiotice para evitar que jogadores fiquem 24 horas por dia logados.
     
    Twisted™¹ aprova isto.
  4. 乂☆☆ЯΈΛŁ☆☆乂

    乂☆☆ЯΈΛŁ☆☆乂 Especialista júnior

    E o pior é que não muda nada, pois vejo todo dias barcos fazendo sempre a mesma rotina, o dia todo...
     
  5. Eles já não se importam com mais nada que falamos, sempre "iremos reportar", nunca vemos um post: ``De acordo com o questionamento XXXX do jogador YYYY iremos fazer ZZZZ`` Nunca vimos algo deste tipo e nem iremos ver.
     
  6. adrianopgdf

    adrianopgdf Autor activo



    AGORA QUE VC VIU ISSO , JA NAO SE IMPORTAM COM A OPINIAO DE JOGADORES TEM ANOS , ESSE FORUM É SIMPLISMENTE UM MURAL DE AVISO, SOMENTE PARA LER E MAIS NADA ...
     
  7. *-Kraken-*

    *-Kraken-* S-Moderator Team Seafight

    Boa noite,

    Caro jogador, antes de mais agradecemos por mostrar interesse em melhorar este jogo que todos nós gostamos de jogar e passamos muitas horas, mas devido à inactividade do tópico e a poucas respostas dos seus colegas, irei encerrar o tópico.

    Não hesite em criar um novo tópico que estaremos cá para comentar e levar para análise quando tiveremos várias respostas positivas.

    Cumprimentos e continuação de um bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.