Acabem com essse negocio de Correção -80%

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por ≈GUЄRRЄIRØ«DЄ»FÉ≈1, 6 Dezembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. *Morgana*

    *Morgana* Candidato

    se querem acabar com isso, de ban nas contas compradas e em quem usa. vc pelo jeito deve jogar uma hora por dia para falar isso, mas eu costumo jogar durante horas sem usar nenhum programa e tem guerras que duram quase o dia todo, vai me dizer que tem bo t pra guerrear tbm ?
     
  2. camarão²

    camarão² Conhecedor

     
  3. Amigo principiante de Forum,

    1º Mais cuidado com a sua linguagem.

    2º Só não vê quem é cego infelizmente. Mas há cegos que vêm mais que outros que têm a felicidade de ver.

    3º PARABÉNS bigpoint! Por esta medida ANTI-BOOT! Já vem tardia... Mas mais vale tarde que nunca.

    4º FIM AOS BOTEIROS!


    Observação: Vou ter saudades de afundar tantos boot(s). hehehehehehehehe...



    Cumprimentos a Todos.
     
    Última edição: 30 Janeiro 2019
    |Watcher| e luisbruno123 aprovam isto.
  4. -[MetalicA]-

    -[MetalicA]- Principiante

    isso ai , fim dos buteirãoo Editado kkkkkk
     
  5. *Morgana*

    *Morgana* Candidato

    Nem afundado os boot vc sobe essa medalha pandur kkkkk
     
  6. ~LordWilliam~

    ~LordWilliam~ Aprendiz

    SEM COMENTÁRIOS, UMA DAS MELHORES ATUALIZAÇÕES FEITAS ATÉ HOJE, TEMOS QUE PARABENIZAR A EQUIPE SEAFIGHT, POIS, A EFICÁCIA DE TAL IMPLEMENTAÇÃO JÁ ESTÁ DANDO EFEITO, JÁ SE PERCEBE QUE DIMINUIU A QUANTIDADE DE JOGADORES UTILIZANDO BOOT, DESTA MANEIRA A QUALIDADE DO JOGO VAI MELHORAR MUITO. OBRIGADO EQUIPE SEAFIGHT CONTINUEM ASSIM!!!

    ATT. WILLIAM S. DE SOUZA
     
  7. TheAvenger

    TheAvenger Habitante do fórum

    Há outras maneiras bem mais eficazes de se combater isso. Apoio o cancelamento deste sistema.
     
    Liderança[UDP] aprova isto.
  8. kuroitenshi77

    kuroitenshi77 Aprendiz

    Eu comecei a jogar a 4 dias ou mais e ja recebi esse debuff nem todo mundo é buteiro
     
  9. *Morgana*

    *Morgana* Candidato

    respeito sua opinião amigo mas que fique bem claro que essa não é uma medida para inibir o uso de programas ilícitos, quem os usa continua usando e encontrou meios para isso, então a opinião de que com esse método irá impedir ou até mesmo banir esses jogadores é ilusão, é ridículo sim nos impor horas para jogarmos sendo que não há limites para gastos em reais, se é que me entende, e ao menos se preocupam com isso, e os boosters que correm a contagem estando logado ou não.
     
  10. felipe-andrade

    felipe-andrade Autor activo

    chorem! só não gostou disso quem vive no automatico!por mim ficava -200%, por que tem uns que ainda insistem em usar bott.
     
  11. One.max

    One.max Aprendiz

    Ok, vamos as seguintes colocações:

    O Diminishing Returns É SIM um sistema anti-*** prejudicial aos jogadores. Em toda minha vida, EU NUNCA VI um jogo que começa a te limitar por jogá-lo demais.
    Pra quem não entende de programação, o erro da bigpoint sobre uma suposta porta aberta para alteração dos scripts é culpa deles sim. Não temos culpa. Apesar de ser um jogo caro, as pessoas vão aproveitar todas as brechas possíveis, porque todo mundo quer ter uma conta boa, isso é fato.

    Uma alternativa é melhorar a equipe de TI para que se possa desenvolver um método mais adequado ao jogo. Por exemplo, jogos como CS:GO, LOL, são super monitorados, não tem a finalidade de prejudicar os jogadores, é Play For Free.
     
  12. Não vai não, bro.
     
  13. Não quero insinuar nada, mas pelo o que vejo, quem gostou dessa medida não deve estar a jogar Seafight a mais de 5 anos, e se está, tem estado a "brincar de jogar", não a jogar na realidade.
    Conforme já foi dito, esse jogo pede muito tempo.

    Não é por mal, mas acredito que vcs não que gostam dessa medida, não acompanharam e nem acompanham a evolução do jogo.
    Menos tempo e mais coisas pra fazer, não faz sentido.
     
  14. isso foi o unico jeito que a bigpoint Achou para conseguir "Parar" certos "Programas" que jogam pela Pessoa.
    Mas deve haver maneiras melhores...
     
  15. É somente o que aparenta, bro.
    Na realidade, eles conseguem parar isso, uma das formas é o Seafight Client, se for bem investido e com o fim do Flash Player, poderá resultar.
    Enquanto isso, a solução seria ban permanente (mas na conta apenas), por mais contas que vc crie, ninguém é infantil o suficiente para levar ban toda a hora e continuar na ilegalidade. Gastas 100 euros em ferramentas ilegais e levas ban depois de um tempo, imagine isso umas 10x (tudo propositadamente, para mostrar que eles sabem o que vc faz, e deixam vc gastar tempo e dinheiro para te dar ban), :mad:! Vc fica puto e para de usar tais ferramentas que só te fazem perder dinheiro. Isso poderia funcionar melhor do que certos métodos actuais.
    Ou criar npcs impossíveis de derrotar que só atacam pessoas que usam tais ferramentas, reduzir todos os lucros, qualquer coisa que realmente reduza os esforços deles à 0.

    Eles poderia processar as empresas que desenvolvem tais softwares, afinal de contas, esses softwares, visam explorar vulnerabilidades da BP, e isso é mais do que visível. Pq eles não fazem? Não sei, mas eu não vejo como a BP perderia na justiça sendo isso tão óbvio.


    Sendo assim, eles criaram "meios" para desencorajar e combater o uso de tais ferramentas ilegais, "meios" esses, que a gente (alguns) achou que poderia dar certo (mas a BP sabe que não, porque ñ se implementa algo sem ver os prós e contras, sei disso porque sou um dev), mas em sua defesa a BP ficará sempre com o argumento que estamos a combater x e y.
    Nós iremos dizer que não resulta, e eles irão dizer que estão a combater e irão procurar melhores formas.

    Mas acontece que muitos, se não a maioria, dos que usam programas ilegais, investem enormes quantias de dinheiro. O que é problemático para a BP actual.
     
  16. Stallone

    Stallone Aprendiz


    A minha mais humilde opinião, tenho quase certeza que essa variáveis, esses erros, são propositais para deixar essas "empresas" encontrarem vulnerabilidade e desenvolver programinhas ilícitos, são pessoas de dentro da BP, os cara devem faturam muita grana só com isso, não me arrisco a falar que devem faturar mais do que com esses malditos packs de R$400, maior exemplo disso é ver os cara ***** do jogo usando *** à vontade e não levar ban.
    Os cara morrem comprando pack e pagando ***, se a empresa começar a banir permanente os servidores fecham.
    Só teria que investir de uma maneira pesada em segurança e fazer uma varredura na equipe.
     
  17. Muito válida a tua opinião, bro.
    Quem sabe eles ganham com isso.
    Pq se repararmos, empresas como a Google e Facebook, Apple, processam umas às outros, por "meros" bilhões, enquanto podiam conversar e chegar à um acordo.
    Então, a BP deve estar a lucrar com isso de algum modo (tirando o facto dos packs que os cheaters compram)
     
  18. Zebedeu

    Zebedeu Aprendiz

    Concordo que é uma boa medida contra os BOTs.

    Eu entendo que muitas decisões que a BP implementa no jogo, são erradas para os jogadores honestos mas são formas de combater os ***.
    Por uns pagam os outros.

    Para os lucros que a BP tem neste jogo, já era tempo de investir a sério contra os ***.
    Eu entendo pouco de programação, mas penso que se informáticos programam ***´s, alguém tem de investir em programas contra-***, para tornar este jogo mais justo e seguro.

    As empresas que sofrem ataques informáticos investem milhões em informáticos que combatem os akers.

    Não têm de ser os clientes a pagar tudo e depois levar com os BOTeiros e os seus Super Barcos Aldrabados, que nos afundam e destroem o jogo.
     
  19. Twisted™¹

    Twisted™¹ Promessa

    a liga tem que acabar, só beneficia os xiteiros.
     
  20. *Morgana*

    *Morgana* Candidato

    risos, continue sonhando, pq sonhar não paga nada hahaha
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.