Abuso no chat

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por leonard98_, 27 Janeiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. leonard98_

leonard98_ Principiante

Boa tarde, gostaria de fazer uma reclamação sobre o moderador Incorrupt que o mesmo me deu um Ban de 15 dias e baniu vários outros jogadores por não termos concordado com sua medida de ter dado uma punição á um jogador e á outro não. Isso ocorreu hoje no dia 27/01/2017 por volta das 19:00. Segue um print para a comprovação da denuncia e se vocês se interessarem no assunto e puxarem no histórico do chat podem ver mais jogadores banidos injustamente.
    http://imageshack.com/i/pmikCIOkp
    Gostaria do meu desbanimento que foi completamente INJUSTO e providencias para que esse moderador não volte á cometer injustiças no chat.
    Desde já, obrigado pela atenção.
    (Essa reclamação também foi enviada ao Suporte)
    Nome de usuário
    AfØnsØ
    ID de usuário:
    205/42081753

Última edição: 28 Janeiro 2017
    ♥♥Leka♥♥ aprova isto.
  2. e verdade acenax eu a dias tava a dizer mal do benfica e certamente ele e desse infame clube fui banido 5 dias hahah :) enfim

yuhugo aprova isto.
  3. leonard98_

leonard98_ Principiante

Até agora nenhuma resposta :(

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Uma vez que já contatou o suporte, solicito que aguarde pela resposta do suporte. No fórum não o poderemos ajudar.
    Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.