Sugestăo ABUSO DE PODER DE MODERAÇÃO

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ¢ђลקэℓэเя๏, 28 Setembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. absurdo isso moderador entra no chat falando que esta de mal humor , hoje o dia é de maldade.
    eu falei para ele ler um livro se está de mal humor pois somos consumidores é não animais. MOD: GREG

oque acontece tomo ban de 30 dias no meu chat podem resolver isso?
    obrigado !!

http://prntscr.com/cnbo1m

2. RAFAEL~~MT

RAFAEL~~MT Aprendiz

a equipe da bigpoint devia dar um checape nos voluntariados a moderadores de chat pois isso que aconteceu fui abuso de poder , nao vi nem uma ofença nenhuma provocaçao e por si proprio nenhum span
    ele meio que caçoou da cara dele e por cima da ban

3. 亗•ĶĪŁŁ•亗

亗•ĶĪŁŁ•亗 Principiante

isso é uma vergonha ,absurdo isso moderador entra no chat falando que esta de mal humor , hoje o dia é de maldade.
    eu falei para ele ler um livro se está de mal humor pois somos consumidores é não animais. MOD: GREG
    mesmo sem ofender.
    oque acontece tomo ban de 30 dias no meu chat podem resolver isso?
    obrigado !!

4. ΜΔŦĦ€ỮŞ*MD

ΜΔŦĦ€ỮŞ*MD Principiante

Olá,
    Venho por esta, juntamente com o meu companheiro ¢ђลקэℓэเя๏, não somente constatar tal abuso de poder do moderador Greg, mas também reportar a sua falta de senso como moderador, assim sendo, falta de respeito também com os jogadores.
    Nesse mesmo printe, apresentado por ¢ђลקэℓэเя๏, meu nick aparece como ŶØŘҜŦØŴŇ™. Aja vista que eu apenas concordei com meu amigo, em outras palavras, assinei embaixo o q ele disse. Caros moderadores, vocês melhores do q nós sabe que toda brincadeira tem uma consequência, seja ela positiva ou digna de punições. Contudo, o Moderador já citado fez uma ''brincadeira'', nós apenas respondemos a altura, cientes de que os moderadores de chat tem uma função: moderar o chat; podendo aplicar punições, entre outras coisas. Sabemos também, segundo as regras do chat, presente no fórum, que eles não devem ficar Tagarelando pelo mesmo, tampouco fazendo brincadeiras, que por vezes, são de mal gosto. No entanto, fomos banidos, ou melhor, ''tiramos férias'' do chat por expressar a nossa opinião e por falar a verdade. Mas isso parece que pouco importa para o moderador, pois em plena terça-feira ele estava em seu ''dia da maldade'', coisa que para um moderador que se dê o respeito, jamais chegaria falando isso no chat. Todavida senhores, o que se preza nesse fórum hoje, é tamanha falta de ética com o seu dever de moderador. Não generalizo o que digo, pois sei que existem sim moderadores que se prezam e, se prezam muito nos seus deveres; e é com estes que eu, o meu amigo ¢ђลקэℓэเя๏ e o meu amigo Orelha
    esperamos contar, para que seja avaliado o nosso caso e, possívelmente, retirado ou diminua as nossas ''férias''.
    Bom jogo a todos, ŶØŘҜŦØŴŇ ™.

5. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa tarde,

Aguarde por uma resposta ao seu tópico na seção correta de "Chat".
    Irei encerrar este tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.