absurdo

Discussão em 'Ajuda' iniciada por *anjo.negro7*, 15 Maio 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. *anjo.negro7*

*anjo.negro7* Avançado

boa tarde

eu estava ontem em 32 na liga medusa e nessa posiçao que eu tava a recompensa era 4 moeda de competidor e 8 de bonus da liga medusa sendo que eu ja tinha 1 moeda de competidor e so faltava algumas horas pra acabar a temporada quando eu loguei hoje eu apareci com 3 moedas de competidor ou seja falta 2 moedas de competidor e falta os 8 bonus da liga medusa que tbm nao esta na minha conta isso e um absurdo porque tbm nao fas sentido eu esta em 32 e em algumas horas eu passa pra 100 nao acha

2. Vô Verine

Vô Verine Guest

Boa tarde,

a premiação ao qual se refere é dada somente aos jogadores de ranking global, caso tenha observado errado aqui está o esclarecimento do contrário envie um ticket ao suporte. Quer colocar mais alguma questão?

Atenciosamente,
    Vô Verine

3. *anjo.negro7*

*anjo.negro7* Avançado

4. Vô Verine

Vô Verine Guest

Como não colocou nenhuma questão irei encerrar o presente tópico, contudo, caso surjam novas dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Atenciosamente,
    Vô Verine

5. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo.

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.