Absurdo de Dano?

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ۩Break-the-seas۩P, 10 Fevereiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ۩Break-the-seas۩P

۩Break-the-seas۩P Autor activo

Abri este tópico para disser aos administradores do jogo o quanto acho absurdo o dano causado pelos outros jogadores pois tirar na salva 70.000 já achava muito pois é, agora 100.000 e 118.000 mesmo com placa e castelo ainda pior não dá para se divertir ou ter uma luta justa contra para se defender relato que se possivél analizar essa sugestão e colocar um impedimento para se atacar outros de nivel mais baixo ou só se ele atirar primeiro, como posso completar uma missão de nivel mais alto se for afundado tão rápido e várias vezes.
    Por favor pensem bem pois isso interfere muito para o desenvolvimento das contas, contas mais fortes não irá afetar em nada só irá obriga-los a lutar contra outro de mesmo nivel de força já os mais fracos teram mais chases de completar missões longas e sem interferências continuas dos fortes há todo momento.

2. jotacom

jotacom Habitante do fórum

eu quando isso acontece, nem respondo pois nao vale a pena gastar bala elite, e mesmo com pouca vida eu continuo o que estava a fazer, mas que é um absurdo lá isso é

3. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Iremos reportar a sua sugestão.

Bom jogo

4. Versea

Versea Aprendiz

Infelizmente, consigo compreender perfeitamente o desagrado, existe um investimento altíssimo por parte de alguns jogadores como no meu caso, em canhões e seus respectivos níveis bem como outros buffs que ajudam ao aumento desse dano. A melhor das ideias seria mesmo existir um tipo de proteção de níveis piratas para que existisse uma proteção maior dos jogadores principiantes face aos veteranos.

5. ۩Break-the-seas۩P

۩Break-the-seas۩P Autor activo

Concordo obrigado por compartilhar sua opinião.

6. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.