A solução para o "Bug de ouro"

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por ƤΔMƤΔ|BØP|, 28 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Concordam em ZERAR o ouro dos jogadores e das guildas para o FIM desse "Bug de ouro"?

Poll closed 25 Fevereiro 2014.
  1. Sim , Quero voltar a licitar

81.0%
  2. Não , deixa o ouro como está

19.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ƤΔMƤΔ|BØP|

ƤΔMƤΔ|BØP| Aprendiz

Hoje em dia não há mais bugs no Sea Fight , mas um bug continua a nos impedir de jogarmos normalmente, e qual? o Bug do ouro, esse ouro esta em contas feitas na época do "Bug" e em guildas . Qual a solução deste problema?
    Simples , ZERAR o ouro de todos os jogadores e de todas as guildas.Em minha opinião as pessoas só iriam reclamar do ouro que elas deixaram para comprar ocas e arpões , mas é só fazer esse ouro novamente :)
    A solução de um dos maiores problemas é simples , porém precisa da ajuda dos jogadores para aprovarem o tópico e o levarem para analise.

Atenciosamente,

Pampa

2. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador obrigado pela sua sugestão, vamos aguardar a opinião dos outros jogadores para que futuramente sua ideia possa ser levada para analise.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

3. Acho que assim quando se trata de perolas, dinheiro a big point age rápido conforme os BOOT's. Agoora esse Bug de ouro que nunca sai? Me expliquem isso? Está a desanimar muitos Players. Por favor arrume isso!

4. ßДƊβϕҰ

ßДƊβϕҰ Principiante

Concordo com a ideia, pois os iniciantes não conseguem licitar conveses elites no mercado com esse BUG

5. acho que nao tens e barco para fazer ouro :)) eu faço por dia na boa mais de 100 milhoes acho que o teu caso e nao teres barco pensa um pouco tenho jogadores da minha guild ganham ate por 1 milhao de ouro

6. ƤΔMƤΔ|BØP|

ƤΔMƤΔ|BØP| Aprendiz

Em meu servidor , ja dei mais de 300 milhões no conves elite e não o ganhei :)

7. renankito

renankito Aprendiz

Eu já perdi 2 bilhões de ouro

8. ●Alessandro●™

●Alessandro●™ Principiante

É uma boa ideia , ajudaria os iniciantes a licitar :)

9. Otima ideia pois e quase imposivel ganhar o canhao elite por exemplo dia 3 de fevereiro um jogador ganhou os tres canhoes elites acredito que seja um bug

10. Ninasky

Ninasky Principiante

Antigamente tinhamos uma base de quanto licitar pra ganhar e quanto licitar por sorte, ultimamente é um tiro no escuro qualquer quantia , creio que que sim deveria pra logo arrumar este erro no jogo e que a ideia do jogador seria um bom começo.

11. A questão não é fazer ouro e sim eu ficar 5 horas fazendo ouro 100 milhões enquanto alguém vai lá e faz um bug de 100 trilhões ai de quem é a vantaje? Arrumem esse bug de ouro por favor.

12. É uma ótima ideia , a que o jogador propôs , tomara que ela seja aceita ^^

13. pLay_sTraNger

pLay_sTraNger Promessa

Ótima ideia, deveriam zerar o ouro de todas guilds e todas contas, assim acabaria com isso, pois tem muitos jogadores com ouro ilegal guardado e muitos a limpar os leilões com preços abusivos.

Um exemplo Eu antigamente fazia ouro para licitar meus escravos elites, hoje prefiro fazer perolas em qualquer npc e compra-los diretamente pois fazer ouro para competir leilão com essas pessoas que tem ouro ilegal estocado esta impossivel.

14. ƤΔMƤΔ|BØP|

ƤΔMƤΔ|BØP| Aprendiz

Vamos pessoal ajudem o tópico :D

15. Nada a ver isso ae, vai pagar o pacto que não usa bug ¬¬' ideia ser fundamento

16. no server k jogo os convesses sao ganhos por uns 5 milhoes de ouro agora pensa ai nesses server e que 99,9.10 porcento sao xiteiros heheheh

17. ata se tu perdeu 2 bilhoes tu tava de bug tb né meu veio

18. ahahhaahh claro seu xiteiro

19. geannavilcanhao

geannavilcanhao Principiante

sim cara era pra ter feito faz tempo isso reseta tudo nao so guild tudoo o contas guildas

20. faz tempo ainda dia 13.03.1214 jogadores meus ganham conveses por 2 a 5 milhoes fazei lucias nao rat packs

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.