A Sociedade Lamina Cortante

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Tugalight, 27 Abril 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Tugalight

Tugalight Principiante

Como falado na global gostava que me ajudasse neste problema. Eu comprei o pacote lamina cortante no dia 24 ás 10h e 13m . Esse pacote ate hoje ainda nao me foi creditado, ja enviei para o local certo a reclamaçao , eles responderam que sim senhor estava tudo correcto e que o pacote me tinha sido creditado na altura. O certo é que até hj ainda nao consigo comprar nada com esse desconto . Eu estava a pensar comprar um pacote para o proximo evento, mas nao posso enquanto nao me for creditado esse mesmo.. Agradeço a ajuda que alguem me possa dar-
    Obrigado
    Rejoice...

2. Tugalight

Tugalight Principiante

desculpe o esquecimento, meu ID é 1351/14460 Global 7

3. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Esse tipo de assunto apenas pode ser tratado pelo suporte. Sugiro que contate o suporte e explique bem o seu problema.
    Uma vez que o autor do tópico, foi redirecionado para o suporte, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

jotacom aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.