A Liga

Discussão em 'Ajuda' iniciada por `°º0)_SAVA_(0º°´, 12 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Supomos que eu esteja em qualquer uma das 3 classes da liga.
    Chegando ao final da temporada sou recompensado pela minha classificação da mesma.
    Recebo as moedas de competidor bem como os benefícios que a classificação me trouxe.
    A questão é, após eu receber os benefícios eu resolvo trocar de classe.
    Vou perder os recém conquistados benefícios da liga anterior ou eles permanecem no tempo conivente com minha recompensa, independente se eu troque de classe ou não?

2. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, a faq não é esclarecedora na questão que coloca, contudo, partindo do principio que o que vai prevalecer serão as temporadas e a sua posição em determinada Liga, nessa mesma temporada, não tem porquê lhe retirarem os benefícios ou qualquer outra recompensa, se em determinada temporada a sua posição em determinada Liga lhe permitiu a obtenção dos mesmos.

Contudo, a presente temporada está prestes a terminar e creio que nessa altura, algumas das dúvidas que permanecem no ar, irão-se dissipar, pelo que vamos aguardar e ver o que acontece.

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

3. Pois exatamente pelo fato da FAQ não conter estes dados é que me veio o receio de perder os benefícios obtidos em uma classe no momento em que se muda para uma classe superior, e como estamos chegando perto do final da temporada (que deveria valer por 2 já que passamos 2 meses na mesma) estou com receio de subir para a liga Barracuda e perder os breves benefícios/recompensas obtidos na classe Cavalo Marinho.
    Sem mais para o momento, agradeço a atenção aplicada.
    Bom jogo e boa moderação.

4. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, aguardemos então pelo final da temporada; assim sendo e como não colocou mais nenhuma questão irei encerrar o tópico, contudo, caso surjam novas dúvidas ou questões, pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos,

Pandora

5. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.