Feedback A Junção de de Servidores

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Acheron, 16 Setembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Qual das opção preferem que seja implementada no próximo dia 23 de Setembro?

Poll closed 23 Setembro 2015.
  1. 6 Mega Servidores

    198 voto(s)
    66.9%
  2. 11 Mega Servidores

    98 voto(s)
    33.1%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Acheron

    Acheron Guest

    Ahoy Piratas,

    Como habitual, contamos com a vossa opinião sobre o seguinte Anúncio Oficial:


    Esperemos que gostem,

    Nota: Pedimos que se certifiquem de seguir todas as Regras do Fórum e fazerem apenas comentários sobre tema, respostas fora do tema ou reclamações irão ser removidos.

    A Tua Equipa Seafight
     
  2. 00RR

    00RR Promessa

    O vosso argumento de uma possível má performance dos servidores é falso e não faz qualquer sentido. Recordo-me perfeitamente que à 5 anos aqui no servidor Europa Global 1 tínhamos guerras de 200 vs 200 barcos e tudo funcionava perfeito. Entretanto como o jogo foi ficando em decadência até ao presente é normal que a quantidade de recursos tenha sido diminuída para poupar dinheiro. Além disso para que possa haver esta fusão de servidores é normal que a quantidade de recursos (CPU e RAM, ...) dos servidores seja novamente aumentada. Pelos vistos decidiram mudar de ideias e estão a tentarem enganar-nos com esse argumento.

    Alguns jogadores tem demonstrado preocupação com o número de pérolas que serão capazes de fazer após a fusão dos servidores. Já foram anunciadas as novas regiões (mapas, conteúdos) além disso em outros foruns já foi garantido que o spawn e a vida dos npc's de evento serão ajustados em conformidade.

    O meu voto vai obviamente para a opção 1. No entanto se juntarem tudo em menos de 6 mega servidores ainda melhor. Mesmo com os 6 mega servidores dificilmente voltaremos a ter guerras com 200 barcos que era frequente vermos na era de ouro do seafight á 5 anos.

    É bom que os planos iniciais não sejam alterados isto porque alguns de nós já perderam algum tempo a fazer planos, alianças com os outros servidores para quando a fusão acontecer tudo estar pronto. Além disso já foi gasto dinheiro a atualizar os servidores de teamspeak para acomodar esta fusão e é bom que o dinheiro não tenha sido desperdiçado em vão.

    Gostaria de perguntar a voçês se esta estratégia da fusão de servidores servirá para dar aos jogadores a ilusão que o jogo está top, com vida e ação novamente e com isso continuar o rumo que tem dado ao jogo de forma tão/ao mais agressiva com talentos, castelos, refinações, ... (?) É que se continuarem com este rumo daqui a um ano basta haver um mega mega servidor. Será que também já reflectiram sobre o porquê disto ter acontecido (poucos jogadores e a necessidade de proceder à fusão dos servidores)? Após todos estes erros serem cometidos será que o rumo do jogo irá mudar? Ou será que a exploração capitalista vai continuar e com isso o jogo aos poucos ir ficando cada vez mais deserto?

    PS: Enquanto cliente vosso (Bigpoint) aguardo esclarecimentos formais em relação ao meu último parágrafo.
     
    Última edição: 17 Setembro 2015
  3. -*GoYaKla*-

    -*GoYaKla*- Aprendiz

    ja jogo a muito tempo e acho que isto nao vai ser uma boa ideia. vai trazer muito problema e ainda vamos por acabar por deixar de jogar o jogo que jogamos a anos .obrigado

    ass :1 pirata de mts mts anos atras
     
  4. ✬__©hÎþø__✬

    ✬__©hÎþø__✬ Principiante

    eu queria saber uma coisa o que acontece aos jogadores que têm 1 conta no Europa global 1 e outra no global 2 e se as 2 estiverem full´s como é que irão fazer para ficarem com as 2 contas
     
  5. AnonWarrior

    AnonWarrior Promessa

    Não sou do tempo que só existia o Europa Global 1, eu comecei a jogar no Europa Global 2 e também havia guerras assim, mas era muito difícil para os iniciados evoluirem já que se não comprasses pérolas muito dificilmente conseguirias nos brilhos pois eram escassos devido ao elevado número de jogadores nos mapas. Eu só consegui o elite já numa fase intermédio do jogo (nível 6) e, se bem me lembro, nesse servidor nunca passei do nível 8 já que para fazer o teste para esse nível, mesmo com 5 jogadores, 2 com arpões de 250 de dano, quase que não conseguiria acabá-lo. Talvez seja falso até que seja falso mas a parte lucrativa é verdadeira.

    Cumprimentos,
     
    ○BUCCANER○ aprova isto.
  6. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Boa noite,

    Nenhuma conta será eliminada, por isso vai continuar com as duas contas.

    Bom jogo
     
  7. -Vipercz-

    -Vipercz- Principiante


    Indo ao encontro do que disse este meu colega de mar, deixo aqui o que já deixei noutro tópico de debate:

    Desta forma, como óbvio, o meu voto foi para a opção um, porque além de tudo o que já disse, o meu colega disse e bem, gastou-se já dinheiro em novos recursos, tempo investido em alianças entre servidores, etc, para que, à chegada do dia, estivesse tudo pronto, isto porque foi lançada um notícia relativa aos 5 servidores (Global 1, 2, 3, 4 e 5) e agora do nada lembram-se mudam tudo, só porque sim? P

    Perguntem aos jogadores mais experientes, mais antigos, etc, qual delas preferem e porquê e vão obter respostas muito idênticas à minha e do meu colega.

    Sem mais, Viper.
     
  8. Por favor, coloquem 6 servidores como anunciado anteriormente, to acreditando que estão sendo manipulados por alguns membros de alguns servidores para colocar a opção, 2, estou desconfiado disso, por isso, vamos seguir o plano a por favor. sem propinas ou algo do tipo.
     
  9. Pandora

    Pandora Guest

    Boa tarde,

    Caros jogadores, agradecemos a vossa participação e partilha de opinião acerca desta questão/actualização tão importante para o jogo.

    Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

    Pandora
     
  10. -JCSR622-

    -JCSR622- Principiante

    Opção 1 - 6 Mega Servidores
     
    §§THUNDERBOLT§§ aprova isto.
  11. Pandora

    Pandora Guest

    Boa noite,

    Caros jogadores, ainda que possam deixar o vosso comentário acerca sobre qual a opção que preferem, para que a mesma conte, têm de clicar na referida opção no quadro que está no inicio da Ronda de Debate.

    Cumprimentos,

    Pandora
     
  12. pepoc16

    pepoc16 Autor activo

    Obviamente o de 11 servidores tão a imaginar as 5 Europas Globais juntas '-' é o Caos total, só se vê nemos
    Já assim separados sabe deus, andamos a navegar e a esconder do inimigo :s
    Ps: Falo de quem é "jovem/pequeno" como eu sou no jogo ..
     
  13. Chapolin

    Chapolin Especialista júnior

    vai ser a opçao de 11 servers... apesar de todos os foruns votarem a maioria a favor de 6...
    kkkkkk
     
    ○BUCCANER○ aprova isto.
  14. Jogo Seafight a tempo suficiente para aprender a crer no que os responsáveis pelo jogo anunciam.

    Foi feita uma proposta inicial de 6 servidores, e eu gostei muito da mesma.

    Teremos muitos jogadores concentrados em menos servers? Possivelmente sim, e cabe aos produtores do jogo desenvolverem condições e oportunizarem meios técnicos necessários para que o jogo rode normalmente com 300...400 jogadores se defrontando num mesmo mapa.

    Se no início, primeira ou segunda semana ocorrerem problemas, isso é normal, será uma fase de adaptação.

    Se a Big Point oferecer os meios, nós, os jogadores, garantiremos a festa !!! KKK.
     
  15. ☩мαgиєтσ☩

    ☩мαgиєтσ☩ Especialista júnior

    Quero entender o motivo da votação? 6 megaservidor ganhou e vão colocar 11.
    "Ah reclamaram do lag", o jogo assim já tem lag e pessoal joga, acostuma com o outro tbm.

    Será que pelo menos essa vez a bigpoint pode fazer o que foi votado?
     
  16. Juninho.Silva

    Juninho.Silva Aprendiz

    tbm nao entendi muito, eles poem uma votaçao, ai o mega servidor 6 ganha, eles vem e me fala que vai por o 11. #Tenso.
     
  17. Total sentido essa votação kkkkkk, a opção menos votada é a escolhida
     
  18. No_Maka

    No_Maka Principiante

    Grande sentido que faz. Pelo que sei, em maioria das comunidades, falo, principalmente das maiores (Alemã, Polaca, Húngara, Grega, Portuguesa, Italiana, etc.) a votação foi ganha pela opção dos 6 Mega Servidores, no entanto, avançam com a de 11.

    Em tantos anos disto, nunca vi a BigPoint a pedir opiniões aos seus jogadores de grande relevo em relação a alterações, updates, etc e em maioria das coisas erraram. Desta vez, pediram ajuda às comunidades, é escolhida uma coisa, mas de novo, erraram. Coisas que não percebo.
     
  19. isto mais parece um circo mas sem artistas so mesmo tem os p........ depois de uma semana a fundir 5 alianças tanto trabalho deu agora fazem isso realmente
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.