A Ira de Calipso

Discussão em 'Discussões gerais' iniciada por -Órion-, 21 Fevereiro 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Ahoy Piratas,

Contamos com a vossa opinião sobre o seguinte Anúncio:

A Ira de Calipso

Nota: Pedimos que se certifiquem de seguir todas as regras do fórum e fazerem apenas comentários sobre tema, respostas fora do tema ou reclamações irão ser removidos.

2. mitras...

mitras... Candidato

esta de evolucao de evento ta muito mal obrigam os jogadores mesmo que nao queiram e nao gostam da atlantida tem de ir la fazer missoes se querem concluir missoes pra finalizar o evento eu falo por mim que nao entro na atlandida e nao gosto da atlandida so jogo pr ser mesmo so no mapa original do seafight .isto era um jogo de piratas nao de submarinos etc .a ver se a big leva en conta os jogadores com 16 anos de jogo que nao se revem com o jogo da atlantida obrigado pela atencao mitras

3. HERA2

HERA2 Aprendiz

Bom dia Orion,

Meu jogo tem um erro, na aba dos amores trágicos, onde aprece todos os npcs que matamos, vejo que não somo o npc odisseu, o meu travou em 05, e nada de somar.
    Tem alguma trava? Alguém já reclamou?
    Se entrar na minnha conta verás como já matei muito mais que 05 odisseu.

At.te;

Jogadora Hera

4. mitras...

mitras... Candidato

o mesmo se passa comigo ja fiz centenas de ulisses e so soma 3 e pronto mais do mesmo

5. O meu está zerado. Nenhum Odisseu morto kkk.

6. HERA2

HERA2 Aprendiz

oi, em atenção ao que escreveu lhe digo que o atlantida é muito top, eu também não era fã, como eles amarraram os eventos eu desci, bom aprendi amar o fundo do mar.

Jogadora Hera

7. modystars

modystars Principiante

tem que ter uma atualização do mercado (itens de elite) por que esse agora nao ta tendo muita utilidade pois grande parte doss itens nao mais utiliza

8. -Órion-

Essa situação foi resolvida hoje após a sincronização.

Bom jogo

9. -Órion-

Irei encerrar o tópico.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.