Feedback Ronda de Debate - A Ira de Calipso!

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Acheron, 19 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Acheron

    Acheron Guest

    Ahoy Piratas,
    Como habitual, contamos com a vossa opinião sobre o seguinte Anúncio Oficial:
    Esperemos que gostem e se divirtam

    Nota: Pedimos que se certifiquem de seguir todas as regras do fórum e fazerem apenas comentários sobre tema, respostas fora do tema ou reclamações irão ser removidos.

    A Tua Equipa Seafight
     
  2. mais um evento que nao compensa muito bem
     
    ...LØST² e cacau_ta aprovam isto.
  3. -Destroyer2000-

    -Destroyer2000- Aprendiz

    O evento não é difícil, temos bastantes NPCs , alguns deles podem utilizar munição de ouro e recompensas em perolas.
    Este evento requer dedicação de quem não esta disposto em gastar dinheiro, por outro lado oferece grandes possibilidades aos jogadores que desembolsarem alguns reais.
     
  4. "☞βłuε_Đяคgσห☜, a mim compensa sabes qual e o mal e k jogas isto a pouco antigamante era bem pior e tambem tenho barco para compensar ao contrario de quem usa velocidade para pvp que piada e eu ate tenho os 60 e a velocidade a 4 porque sobrou talentos isto e o seafight de 3 ou 4 anos ta muito bom assim e vai ainda melhor
     
    MirianMR06 aprova isto.
  5. Eu iria citar alguns itens mais li o seguinte:
    ¨respostas fora do tema ou reclamações irão ser removidos.¨

    Se isto é uma ronda de ¨debate¨ como não podemos expor o que pensamos sobre o assunto???
    Sendo que no enunciado vocês pediram nossas opiniões???

    A e só pra constar, de novo, em mais um evento, uma travadinha básica. =)
     
    Última edição: 21 Fevereiro 2014
    乂SΛRĞЄИTØ乂 aprova isto.
  6. Auguem poderia me informar a quantidade de Radiantes e amaldiçoadas vai ser o desgin e o pet.
     

  7. opa mas tu sabes alguma coisa sobre o meu barco??? lol mando criticos de 10 mil e tal com polvora mas yh tu falas falas , o evento nao te compensa porque o ody nao te da perolas por outro lado tens uma siren que tem 10m de vida faz contas as balas k la perdes e as perolas que recebes depois diz me se te compensa lol , claro que se fizeres a oca yh compensa :)
     
  8. pLay_sTraNger

    pLay_sTraNger Promessa

    Boas,

    Você fala como se joga-se a anos porém se contradiz a dizer que os eventos a 3, 4 anos atrás eram piores, pois eu jogo aproximadamente 7 anos e ao contrário do que cita os eventos a 3, 4 anos eram muito melhores em questão de lucro tanto para jogadores full assim como para iniciantes que naquele tampo ainda se divertiam.

    Cumprimentos,
    Stranger
     
    MirianMR06 aprova isto.
  9. Evento ótimo, com opotunidades para todos.NPC's que podem ser atingidos com bala oca/elite, boas recompensas com ótimos extras no mercado negro.Gostaria de saber se haverá algum bonus para resgatarmos ?
     
  10. LkD]-Andy

    LkD]-Andy Aprendiz

    so acho q a recompensa da sereia ta muito baixa,e as penélopes da poucas almas (4),mas os odysseus estão otimos
     
  11. therebirthof666

    therebirthof666 Principiante

    Não podemos comparar este evento ao de antigamente, primeiro e mais importante, não há tantos jogadores, 2 o design que se ganha agora tem 16% dano +pv + pvu, antes tinham 5% e 5000 pv ou 5000 pv para alem disso lembro-me perfeitamente de PERDER perolas a matar o burning dutchman ou os ghosts, agora caço sirens, faço perolas, caço odysseus faço cristais mais baratos, com as arcas ganho muitas coisas e balas mais baratas que o preço das balas, ganho pe/pel nas penelopes, apenas para iniciantes a coisa piora....
     
  12. Onepiece2014

    Onepiece2014 Aprendiz

    aff ta loco tem cara fazendo os npc sosinho só puchando na distancia da pra não ter distancia no npc calipso se num os cara ja são forte vão fica mais forte ainda
     
  13. E qual é o código bonus desse evento
     
  14. Onepiece2014

    Onepiece2014 Aprendiz

    Ahoy Pirates,


    To celebrate the start of 2nd part of the Wrath of Calypso Event we have created a voucher code containing 15 FREE Snake Keys:
    15SNAKEKEYS


    Simply go to your account, click on the "Market Cove" and select "Redeem Voucher"! (1x per account) When you check your Logbook you will see your 15 Snake Keys booked to your account! The code is valid until the end of the day on 3rd March.

    Your Seafight Team
    olha queria saber onde pego o cidigo pra ganhas as 15 chaves
     
    CadeONemo aprova isto.
  15. Pandora

    Pandora Guest

    Boa noite,

    Caro jogador, o código é 15SNAKEKEYS, conforme é referido na faq que colou.

    Para usar o código tem de na página principal do jogo, clicar em Mercado- Usar bónus, e lá colocar este código para receber as 15 chaves do evento.

    Cumprimentos e continuação de um bom jogo/evento,

    Pandora
     
  16. Onepiece2014

    Onepiece2014 Aprendiz

    ok muiot obrigaod agora deu certo
     
  17. Pandora

    Pandora Guest

    Boa noite,

    Caro jogador, não tem de agradecer. Fico feliz por ter conseguido ajuda-lo.

    Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

    Pandora
     
  18. uma pergunta e as almas que vao sobrar como as radiantes que tenho no barco o que a big pont vai dar em troca por elas ?
     
  19. Pandora

    Pandora Guest

    Bom dia,

    Caro jogador, lamentamos mas ainda não possuímos a informação que pretende, pois de acordo com a faq. do evento, as almas irão ser trocadas por itens do jogo, mas a informação mais detalhada de que itens ainda não foi disponibilizada.

    "O que acontece às minhas Almas e às chaves de evento no final do evento?
    Quando terminar, trocaremos as almas radiantes e amaldiçoadas por itens do jogo; revelaremos os detalhes concretos mais perto do final do evento. Também iremos trocar as chaves de serpente por chaves de cofre normais numa proporção de 1:1."

    Contudo, pedimos que aguarde mais um pouco, que entretanto essa informação deverá ficar disponível.

    Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

    Pandora
     
  20. 1 ano ate o npc calipso aparecer. O npc Serin ainda n apareceu e as almas almadiçoadas ta ruim de conseguir esse evento ta ruim
     
    xTROIANOx aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.